16 setembro 2009

[Play] Quem tem unhas toca guitarra

Photobucket
Cortona, Itália
Abril 2009

12 comentários:

Dalaiama disse...

Sim sim sim!!!
Depois do visual renovado só falta dares-nos música!
:)))
Play à vontade!
Ouvido aberto, olho esbugalhado e som na guitarra!!!

i play everyday disse...

everyday!

K disse...

Dalaiama, eu adoro dar-vos música!!!

IPE(parece sigla de instituto), olha que quase estive para pôr esse título!! ;]

Inconstante disse...

o boneco tomou uma trip, pá!

K disse...

Agora que falas nisso....parece mesmo que sim!!! Só tu te lembrarias de fazer uma observação dessas, mulher!

(afinal já tenho programação para amanhã à noite, por isso o nosso tão ansiado encontro vai ter que esperar...por Novembro!! :( mas fica já reservado em primeiro lugar para ti!)

Inconstante disse...

esperarei enfim, por vós senhora

Inconstante disse...

em Novembro vou estar em Aveiro no fim-de-semana de 14,15 e 16 Novembro em trabalho (na convenção de fitness), mas as noites estão mais ou menos livres...estás muito longe?

K disse...

Oh cum caraças! Esse era o fim-de-semana que 'tava a pensar ir a Lisboa pá! Até por causa do concerto de Depeche para o qual eu não sei se tenho dinheiro ou se vou cravar a alguém como prenda de natal....hmmmm.....
Bem, de qualquer modo, caso isso aconteça, 16 é uma segunda-feira...vais logo para baixo? A menina devia saber que Aveiro não fica muito longe do Porto! Pouco mais de uma hora no suburbano, acho eu. (tenho que te adicionar ao messenger em casa que me esqueci completamente!!!)

Quanto muito o que pode acontecer é eu telefonar-te hoje ou amanhã a dizer-te que afinal tenho tempo livre! É que às vezes acontece!eeeeehhh!

(fartei-me de rir com o teu comentário anterior! gosto-te mulher!)

Inconstante disse...

nã, então enganei-me nas datas, eu vou na 6ª e venho no Domingo... cum carago!
eu tb te gosto - tu sabes.

Desinformador disse...

Ou Guitar Hero - Metallica! CLARO!!!

E não precisas de unhas! Só de coordenação mental!!!

O que no meu caso, é praticamente impossível!!!

3 notas ao mesmo tempo, e aparce no meu cérebro um ecrã azul a informar: Ocorreu um erro fatal, por favor reinice!

É triste, más é verdade!!!

Quinito disse...

muito alegre o personagem, boa tirada-

abraços-
from
tokio-podesta-madrid

K disse...

Des, o que me ri com o teu comentário! E tão acertado! Até porque provavelmente eu faria o mesmo...;p

Quinito, mesmo muito alegre!! Obrigada!