Sabe-se lá! Eu tenho tanto em que pensar que nem penso em festas de inauguração!!! Mas lá para Novembro a ver se começo a fazê-las. Água e pão que não há dinheiro para mais!! ahahahahahah
parabéns miuda...ainda te posso chamar miuda, não posso Srª Proprietária? quando aí for levo uma garrafa de ginja e boa disposição, para não ficarmos a pão e água ;-)
Paulo, és um descrente em mim!!! Nem parece teu! Agora amuei! Humpff! (eu depois mostro)
Podetalco, a parede foi uma das razões para ficar com o apartamento - é único; é um apartamento recuperado, com excelente bom gosto diga-se de passagem. Mas se estiveres interessado eu tenho o contacto do construtor.
Inconstante, tu podes chamar-me miúda sempre que quiseres. A ti eu deixo!! Sim, quando aqui vieres é obrigatório trazeres a garrafa de ginja!! beijo-te!
É bom não é?! Também tenho a mesma opinião. Só tu tens latosa suficiente para vires para aqui dizer qualquer coisa assim! As coisas que eu te faço pensar! ahahahaha! Grazie mille amore mio! Ti voglio tanto bene!
Hehehe Muitos parabéns!! =))) Deve ser uma bela moradia! Tu bem mereces ;p A parede é mesmo muito bonita, uma bela textura! Lembra o Mediterrâneo, o norte de África, o império cartaginês, muralhas erguidas com a ajuda de elefantes, o Médio Oriente... Tu estás bem desenhadinha sobre o cenário, a força delicada do abraço, a certeza de que o novo lar te recebe bem. Tu tens mesmo bom gosto garota! Até o vestido (bem bonito) está a condizer!! Nova casa, novo blog! Sim, senhorita, a vida a ser como é! :)
Uau!! Parabens. Eu acho que la para os meus 40 anos vou conseguir ter dinheiro para um T0. Gosto da expressividade de satisfação da foto. eheh Mais uma vez parabens, não a nada como um tecto nosso.
47, eu dinheiro também não o tinha...tive que fazer um contrato com o diabo, ou seja, o banco!! Quando o dinheiro começar a sair-me da conta é que vão ser elas!! Mas sim, não há nada como um tecto nosso, e sim, estou muito satisfeita! Obrigada!
27 comentários:
qdo é a festa de inaugura?
Sabe-se lá! Eu tenho tanto em que pensar que nem penso em festas de inauguração!!!
Mas lá para Novembro a ver se começo a fazê-las. Água e pão que não há dinheiro para mais!! ahahahahahah
NNÃÃÃÃÃOOOOO !!!!!!!!!!
NÃO ACREDITO, SÓ VENDO....
q parede linda!
q apartamentos sao esses?mera curiosidade!
parabéns miuda...ainda te posso chamar miuda, não posso Srª Proprietária?
quando aí for levo uma garrafa de ginja e boa disposição, para não ficarmos a pão e água ;-)
Paulo, és um descrente em mim!!! Nem parece teu! Agora amuei! Humpff! (eu depois mostro)
Podetalco, a parede foi uma das razões para ficar com o apartamento - é único; é um apartamento recuperado, com excelente bom gosto diga-se de passagem. Mas se estiveres interessado eu tenho o contacto do construtor.
Inconstante, tu podes chamar-me miúda sempre que quiseres. A ti eu deixo!! Sim, quando aqui vieres é obrigatório trazeres a garrafa de ginja!! beijo-te!
PARABÉNS!
:D
Parabéns!
Pareces ums libelinha agarrada à parede!
Tem calma que não caí assim ...
Felicidades
Parabéns menina, agora é gozá-lo!
Spritof, obrigada!
Cristiana, eu não estava com medo que caísse, estava a abraça-la! Obrigada!
Gatinha, quando eu sair do estado de choque e quando tiver tudo minimamente organizado é o que pretendo fazer! Obrigada!
Parabéns!! :))
Maninho do meu coração! Que saudade! Já não queres saber de mim! snif snif! Mas obrigada! ;]
ena, parabéns!
vou te oferecer um tapete... podias ter limpo os pés antes de entrar na tua casa nova!!!
liliputiano? é à tua escala!!!
Des, olha quem fala!!! E a casa ainda está por limpar! Bah!
Obrigada!
Ui, tão bom, contra a parede... (parabéns ***)
É bom não é?! Também tenho a mesma opinião. Só tu tens latosa suficiente para vires para aqui dizer qualquer coisa assim! As coisas que eu te faço pensar! ahahahaha!
Grazie mille amore mio! Ti voglio tanto bene!
Hehehe Muitos parabéns!!
=)))
Deve ser uma bela moradia!
Tu bem mereces ;p
A parede é mesmo muito bonita, uma bela textura! Lembra o Mediterrâneo, o norte de África, o império cartaginês, muralhas erguidas com a ajuda de elefantes, o Médio Oriente... Tu estás bem desenhadinha sobre o cenário, a força delicada do abraço, a certeza de que o novo lar te recebe bem.
Tu tens mesmo bom gosto garota!
Até o vestido (bem bonito) está a condizer!!
Nova casa, novo blog! Sim, senhorita, a vida a ser como é! :)
Novo blog, nova casa, complemento da licenciatura já no início do próximo ano...já que é para dar voltas à vida que se dê logo umas quantas!!
Moradia?! Apartamentozinho! Mas lindo de morrer!! eheheheheheh
Obrigada meu lindo. Pelos parabéns e pelos elogios. É que isto do bom gosto é relativo!
sua babosaaaaa !!!!
Completamente babada!!! eheheheh
Uau!! Parabens. Eu acho que la para os meus 40 anos vou conseguir ter dinheiro para um T0. Gosto da expressividade de satisfação da foto. eheh Mais uma vez parabens, não a nada como um tecto nosso.
47, eu dinheiro também não o tinha...tive que fazer um contrato com o diabo, ou seja, o banco!! Quando o dinheiro começar a sair-me da conta é que vão ser elas!! Mas sim, não há nada como um tecto nosso, e sim, estou muito satisfeita! Obrigada!
happy bday =)
Muitos parabéns atrasados! Gosto do vestido, da parede e das fotos, como sempre!:)
Creme fresco, não foi o meu dia de anos...foi o dia da compra de uma casa...assinar papeis e tal!
Namaste, obrigada! Eu também gosto muito do vestido e da parede. Já as fotos tem dias! ;]
Enviar um comentário