22 setembro 2009

Nature

Photobucket
Parque Natural Senhora do Salto
Abril 2009

5 comentários:

Gata2000 disse...

Que flores mai lindas, neste dia de calor outonal....como eu gosto de flores amarelas!

47 disse...

Não sei onde fica este parque natural. O verde fica sempre bem nas fotos. Bolas o verano esta a acabar. Boa foto eheh

K disse...

Gata, a minha flor predilecta é amarela...embora um amarelo mais escuro...;]

47, já nem sei se aquilo é Gondomar se Valongo ou outra coisa qualquer...mas é um sitio bastante bom para um picnic!!

47 disse...

Bem! Googalisei o parque e descobri que é pegado a Valongo. o que até custa saber de tal coisa, porque eu moro precisamente em Valongo.

K disse...

Mas olha que aquilo não é fácil de encontrar. Eu só sei que fui pela estrada junto ao Douro, como quem vai para Entre-os-Rios, e depois sei lá!