17 setembro 2009

Live Now!

Photobucket
Sapadores, Lisboa
Fevereiro 2009

8 comentários:

Desinformador disse...

épá isto do balde de fotos não deixar ampliar as fotos para ver os detalhes é muito mau...

em especial para um tipo pitosga como eu!

Padre Crescêncio disse...

Estes filhos de umas putas que andam a rabiscar as putas das paredes em vez de virem comer hóstias à minha paródia!!!

i play everyday disse...

paródia?

Gata2000 disse...

Eu gosto de sorrir para o mundo! :)

Dalaiama disse...

K minha querida mas agora carrega-se em cima das tuas fotografias e vamos parar a outro lado?
Quando tentei voltar, o meu pc bloqueou, tive que fechar todas as janelas da net...
Hmmmm, acho é que este pc já não é o que era :P
Essa porta tem um azul esplêndido!!
Há umas quantas pintadas assim por Lx. É o chamado «azul Yves Klein».
:)

47 disse...

Wow!! I like it! Gosto muito do redécorer! Este azul esta muito forte, mais forte estão as palavras, mas sujeitas a interpretação. Confesso que não sou muito bom nisso. Ficou um tasco muito bonito.

K disse...

Des, muda as lentes que as fotos estão suficientemente grandes!!!

Padreco, cala-me essa boca imunda que nem com água benta ficará limpa!

IPE, não ligues que o padre, coitado, não joga com o baralho todo.

Dalaima, que eu saiba o blogger não permite publicar fotos em tamanho maior, por isso a única maneira de contornar o assunto é fazê-lo num outro suporte. No entanto de pouco valerá irem lá ver porque elas aparecem aqui no tamanho original.

47, fico feliz que gostes. Quanto ao resto, deixa lá que sou como tu, também não sou muito boa em interpretações. Apesar que de que muitas vezes as coisas são passíveis das mais variadas interpretações.

K disse...

Gata, que quase que me esquecia de ti! Shame on me! Fazes muito bem em gostar de sorrir para o mundo. Eu costumo dizer que se sorrirmos para a vida ela nos sorri de volta. ;] Que nunca percamos a capacidade de sorrir para a vida!