Ana, não sei se quero esta imagem na minha sala nova....podia ir para o quarto!! eheheheheheh Eu sei lá como é que aquilo vai ficar! Chiça que até me dói a cabeça só de pensar no assunto!
Gata, isto é um pormenor de um cartaz de um filme, Sujidade e Sabedoria, da Madonna. Mas gostei tanto, tal como tu talvez pelas cores, que andei a experimentar enquadramentos.
Não sei se seram as melhores mas penso que são as menos aborrecidas. mas que sei eu! a Foto esta excelente, gosto das cores e o enquadramento esta perfeito. Desconhecia este lado da madonna, e fui ver o cartaz do filme. Este plano que fizes-te aqui resulta muito melhor, expressa muito mais a sujidade e a sabedoria vem logo por arrasto.
7 comentários:
são as melhores ;-)
Sinceramente, acho que partilho da tua opinião...porém nem todos têm a mesma perspectiva!
grandaaaaa imagem !!!!! ficava bem na tua sala nova !
Adorei!!! Gosto particularmente das cores, as minhas preferidas, garridas para animar a malta, que faz falta!
;)
Ana, não sei se quero esta imagem na minha sala nova....podia ir para o quarto!! eheheheheheh
Eu sei lá como é que aquilo vai ficar! Chiça que até me dói a cabeça só de pensar no assunto!
Gata, isto é um pormenor de um cartaz de um filme, Sujidade e Sabedoria, da Madonna. Mas gostei tanto, tal como tu talvez pelas cores, que andei a experimentar enquadramentos.
Não sei se seram as melhores mas penso que são as menos aborrecidas. mas que sei eu! a Foto esta excelente, gosto das cores e o enquadramento esta perfeito. Desconhecia este lado da madonna, e fui ver o cartaz do filme. Este plano que fizes-te aqui resulta muito melhor, expressa muito mais a sujidade e a sabedoria vem logo por arrasto.
Oh! Grazie mille! Conquanto fique a pensar o quão suja é a minha mente (e consequentemente sábia! ahahahah)
Enviar um comentário