20 setembro 2009

Ligações Improváveis

Photobucket
Lisboa
Setembro 2009

7 comentários:

Inconstante disse...

são as melhores ;-)

K disse...

Sinceramente, acho que partilho da tua opinião...porém nem todos têm a mesma perspectiva!

Ana disse...

grandaaaaa imagem !!!!! ficava bem na tua sala nova !

Gata2000 disse...

Adorei!!! Gosto particularmente das cores, as minhas preferidas, garridas para animar a malta, que faz falta!

;)

K disse...

Ana, não sei se quero esta imagem na minha sala nova....podia ir para o quarto!! eheheheheheh
Eu sei lá como é que aquilo vai ficar! Chiça que até me dói a cabeça só de pensar no assunto!

Gata, isto é um pormenor de um cartaz de um filme, Sujidade e Sabedoria, da Madonna. Mas gostei tanto, tal como tu talvez pelas cores, que andei a experimentar enquadramentos.

47 disse...

Não sei se seram as melhores mas penso que são as menos aborrecidas. mas que sei eu! a Foto esta excelente, gosto das cores e o enquadramento esta perfeito. Desconhecia este lado da madonna, e fui ver o cartaz do filme. Este plano que fizes-te aqui resulta muito melhor, expressa muito mais a sujidade e a sabedoria vem logo por arrasto.

K disse...

Oh! Grazie mille! Conquanto fique a pensar o quão suja é a minha mente (e consequentemente sábia! ahahahah)