Paulo, tu nem me fales em apanhada, que eu ontem, saudosa de dar com o dedo no gatilho, saí à rua com a máquina e às páginas tantas só me apetecia pedir ao pessoal para passar à frente da máquina. Não sei desde quando é que este povo ficou tão educado! Mas convenhamos que uma reflex numa gaja tão pequenina dá nas vistas!!
Eduarda, o meu muito obrigada! Volta sempre que quiseres que serás sempre bem-vinda.
Inconstante, foi exactamente por isso, e apesar de não ir muito à bola com os punks-anarcas-não-faço-um-cu-mas-sou-o maior (provavelmente os autores), que me decidi a fotografar a frase. Vote-se em quem votar, é sempre merda; não se vota e leva-se na mesma com a merda! E assim voltámos a ter o cagalhão-mor!
Bem... Haja atitude! Bem captado com a senhora a passar. Uma verdade saida das mentes de pseudo-artistas, mas pronto, faz parte. Mais um excelente clic. eheh
Lorenzo, acredito que não faltaria muito. Mas dizes isso por alusão ao cu?
Ana, não! O spam só continua a cair aqui porque odeio a verificação de letras.
47, a senhora a passar foi uma sorte. Ontem quem se estava a passar era eu por não conseguir enquadrar ninguém nas fotos. E isto nem é de pseudo-artistas. Devem ser antes pseudo-anarcas.
Ah! Foi a CMP? E fizeram publicidade? Nem sabia! A verdade é que aquilo, pelo menos para mim, já estava nojento e com muito pouco interesse. Estava bem mais interessante antes da primeira limpeza. Voltando a esta limpeza, durante uns tempos, ainda iam insistindo, pois cada vez que aparecia algo novo logo desaparecia. Pelos vistos entretanto esqueceram-se. Contudo ressalva-se que não sou a favor de trabalhos sobre pedra!
Bem feito pro Rui Rio que andou a fazer alarde em como ia pôr os «vândalos do graffiti» na ordem! (K, eu dantes também não tinha verificação de palavras no blog e recebia spam nos comentários)
IPE, muito bom! Muito grata pela gargalhada matutina!!! E pela chamada de atenção! Deixa-te estar que duvido que sejas mais picuinhas do que eu...
Dalaiama, sabes bem que eu não sou a favor de tudo o que se faz na rua...e para mim aquela rua estava feia (bombing, tags e rabiscos não é comigo). Infelizmente há poucos artistas no Porto... Pois meu caro, é exactamente por não se ter verificação de palavras que se recebe spam! Mas eu sou teimosa como um raio, e não gosto! (da verificação de palavras; e do spam também não)
17 comentários:
Muito bem apanhada !!!
Todas as fotos são fantásticas mesmo.
vou continuar a acompanhar..
Parabéns!!
Um beijinho
Eduarda
o grave é que de uma forma ou de outra vais sempre levar com a merda em cima ...
Paulo, tu nem me fales em apanhada, que eu ontem, saudosa de dar com o dedo no gatilho, saí à rua com a máquina e às páginas tantas só me apetecia pedir ao pessoal para passar à frente da máquina. Não sei desde quando é que este povo ficou tão educado! Mas convenhamos que uma reflex numa gaja tão pequenina dá nas vistas!!
Eduarda, o meu muito obrigada! Volta sempre que quiseres que serás sempre bem-vinda.
Inconstante, foi exactamente por isso, e apesar de não ir muito à bola com os punks-anarcas-não-faço-um-cu-mas-sou-o maior (provavelmente os autores), que me decidi a fotografar a frase. Vote-se em quem votar, é sempre merda; não se vota e leva-se na mesma com a merda! E assim voltámos a ter o cagalhão-mor!
Louco mesmo era o "votar" estar escrito com um "u"...
he pah ja tens fâs chinocas ?
Bem... Haja atitude! Bem captado com a senhora a passar. Uma verdade saida das mentes de pseudo-artistas, mas pronto, faz parte.
Mais um excelente clic. eheh
Lorenzo, acredito que não faltaria muito. Mas dizes isso por alusão ao cu?
Ana, não! O spam só continua a cair aqui porque odeio a verificação de letras.
47, a senhora a passar foi uma sorte. Ontem quem se estava a passar era eu por não conseguir enquadrar ninguém nas fotos. E isto nem é de pseudo-artistas. Devem ser antes pseudo-anarcas.
Não foi essa a travessa que a CMP fez questão de limpar e com muita publicidade? ;)
Haja expressão!
Ah! Foi a CMP? E fizeram publicidade? Nem sabia! A verdade é que aquilo, pelo menos para mim, já estava nojento e com muito pouco interesse. Estava bem mais interessante antes da primeira limpeza. Voltando a esta limpeza, durante uns tempos, ainda iam insistindo, pois cada vez que aparecia algo novo logo desaparecia. Pelos vistos entretanto esqueceram-se.
Contudo ressalva-se que não sou a favor de trabalhos sobre pedra!
eu votei em branco... como se esmiuça isto?
Caiu-te merda em cima na mesma!
façamos uma correcção.. falta um hífen entre o "o" e o "maior" em "punks-anarcas-não-faço-um-cu-mas-sou-o maior"...
grato
(o picuinhas desnecessário)
Bem feito pro Rui Rio que andou a fazer alarde em como ia pôr os «vândalos do graffiti» na ordem!
(K, eu dantes também não tinha verificação de palavras no blog e recebia spam nos comentários)
IPE, muito bom! Muito grata pela gargalhada matutina!!! E pela chamada de atenção! Deixa-te estar que duvido que sejas mais picuinhas do que eu...
Dalaiama, sabes bem que eu não sou a favor de tudo o que se faz na rua...e para mim aquela rua estava feia (bombing, tags e rabiscos não é comigo). Infelizmente há poucos artistas no Porto...
Pois meu caro, é exactamente por não se ter verificação de palavras que se recebe spam! Mas eu sou teimosa como um raio, e não gosto! (da verificação de palavras; e do spam também não)
Olá
Só para dizer que...
o pessoal dos " bombing, tags e rabiscos " gosta de ti na mesma.
PONG + ***
Ahahahahahahah! Alguns!
Meu caro, lanchinho? Hoje ou amanhã? Amanhã talvez me dê mais jeito.
Enviar um comentário