Que boa fotografia! Olha lá o grão! e a profundidade! A textura! Hehe! A sério. Besos
Não sei o que faço acordada a esta hora mas...obrigada pá! Porreiro pá! Aparentemente o sono está a ensandecer-me! Baci mille carino!(tenho que te telefonar porra!)
munitoooo!
outra vez o bunker!!!
IPE, bigadaaaaaaaa!Des, eu gosto do bunker!
não conhecemos mas queremos muito conhecer!
Dançante mesmo! Bom titulo. gosto do reflexo da luz. eheh
Creme fresco, eu adoro o edifício! Bilbao valeu por isso.47, e não parece mesmo que está a dançar? Quanto ao resto também se chama photoshop! ahahahah
Enviar um comentário
8 comentários:
Que boa fotografia! Olha lá o grão! e a profundidade! A textura! Hehe! A sério. Besos
Não sei o que faço acordada a esta hora mas...obrigada pá! Porreiro pá! Aparentemente o sono está a ensandecer-me! Baci mille carino!
(tenho que te telefonar porra!)
munitoooo!
outra vez o bunker!!!
IPE, bigadaaaaaaaa!
Des, eu gosto do bunker!
não conhecemos mas queremos muito conhecer!
Dançante mesmo! Bom titulo. gosto do reflexo da luz. eheh
Creme fresco, eu adoro o edifício! Bilbao valeu por isso.
47, e não parece mesmo que está a dançar? Quanto ao resto também se chama photoshop! ahahahah
Enviar um comentário