01 julho 2009

Praga
Junho 2009

4 comentários:

Cris... disse...

Sem pressa.
Com toda a vida pela frente para chegar onde vão.

Samuel Alabastro disse...

Dizem que, devagar se vai ao longe...

Gata2000 disse...

Ora o Samuel tirou-me as palavras dos dedos, MIauuuuuuuuuuuuuuuuuu (isto sou eu de garras de fora Samuel, mas não magoo, don't worry)

Por vezes se formos devagarinho aproveitamos melhor o caminho, temos é a mania das pressas!!

K disse...

Pois é meu caros, devagar se vai ao longe se entretanto não nos pisarem violentamente pelo caminho e ficarmos esborrachados contra o pavimento; foi o que aconteceu mais adiante a um incauto caracol que teve o infortúnio de se cruzar comigo, e que eu não vi apesar da minha proximidade com o chão; ouvi um CRACK e indaguei-me o que teria pisado quando conclui, numa viagem ao passado e a todos os CRACKS da minha vida, que me havia transformado numa cruel assassina de caracóis.

Parvoíces à parte, concordo convosco; a mania das pressas a maior parte das vezes não nos leva a lado nenhum...