28 julho 2009

padrão

Lisboa
Fevereiro 2009

11 comentários:

Cris... disse...

Confusão.
Mestizagem.
Alegria.

Anónimo disse...

Olá...

...que tal ?


Andas perdida ou já te ReEncontras-te ?


Beijinhos
H*H

K disse...

'tou de férias!!!! mas já a reencontrar-me! algumas pessoas é que podem não gostar muito da minha mudança....é que começo a ser frontal demais!

Inconstante disse...

boas vacances minha linda
beijo...hoje é só um, estou um bcoado forreta

Quinito disse...

uma biblioteca- isso é-

kkkk

Confusão é peligrosa

LORENZO MONSANTO disse...

Ok...

Original a foto, mas já mudavas o padrão, não? ;)

Inconstante disse...

bolas, acho que já estás a abusar, não?

Ana disse...

e os postezinho novo ?

Elena disse...

o teu blog e tãaaao giro!

fiquei com enveja! LOL


e com saudades das polaroid!


xD

Samuel Alabastro disse...

Tás de férias pita?

K disse...

Muito obrigada pelo wake up call! Sois uns queridos. Ai! O que é que eu faria sem a minha gente! (é que eu gosto de passar tempo sozinha mas também não exageremos!)

Elena, obrigada!