04 julho 2009

esquisso

Praga
Junho 2009

2 comentários:

Dalaiama disse...

Não percebi a realidade da coisa mas tá fixe!
Parece marcador branco num vidro, tipo tag (acho que todos os tags o que dizem é precisamente 'yeah that's me'), com neve e gotas de chuva a escorrer à transparência, e sol, e árvores e um mupi e uma pessoa e cenas muito esquisitas não dá pra perceber bem.
Um efeito expressionista giro :)

K disse...

Lá estás tu e as tuas teorias! A mim o que me parece é um desenho que correu mal, feito a marcador claro (mas não branco) sobre um vidro duma montra. Tudo o resto é reflexo do meio envolvente (incluindo eu) e o próprio interior da loja.

Neve? Gotas de chuva? Ai essa cabeça que vê coisas a mais!