22 julho 2009

de volta às lides

Largarteiro, Porto
Junho 2006

13 comentários:

Samuel Alabastro disse...

Então mas que lides são essas? Não vejo nada estendido! :)

K disse...

Para que é que te serve a imaginação??

Samuel Alabastro disse...

Para ver que há pessoal preguiçoso...

:)

Foda-se, denunciei-me ;)

K disse...

É verdade que também sou preguiçosa. Mas olha que a tua imaginação também não te serve de muito!!!

Samuel Alabastro disse...

Silence! I Kill you!

K disse...

É isso! Estás cá com uma sorte!!!

Cris... disse...

Para parecer lides mesmo, tinhas que ter tirado a foto no before e não no after.
Ou devia ter sido no after e foi no before?

Bah, baralhei-me...

lol

K disse...

Mas hoje está toda a gente com o complicómetro ligado?!

Gata2000 disse...

Limpezas de verão?

K disse...

Ó linda, aqui as limpezas são as interiores e digamos que isto continua uma desarrumação danada!

(ainda não tinha o meu disco externo com todos os dados que quase perdi e apeteceu-me meter férias....)

crème fraîche disse...

tenho uma pic parecida com essa aqui
lomoholica.blogspot.com



(é só pub eu lol)

Cris... disse...

K,miúda, há muitos dias que o complicómetro toma conta de mim, sim.
Aliás...espera...não, não me lembro do último dia que não o usei!

K disse...

Creme fresco, publicidade da boa ninguém se queixa. Gostei!!! (já podias ter dito mulher!)

Cris, deixa estar que eu às vezes também o tenho ligado na potência máxima.