02 julho 2009

♥ collector

Praga
Junho 2009

10 comentários:

PAULO LONTRO disse...

Jurei ser eu o teu luar
Brilhar só eu no teu olhar

Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

Oh por favor vá lá sorri
Dou-te esta flor um beijo a ti

Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim
Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

Paixão, paixão não vais fugir de mim
Serás paixão até ao fim

Cris... disse...

Pequenos momentos de poesía no meio da prosa!

K disse...

Paulo, tens noção que essa letra sem a música é simplesmente abominável, não tens?? Por outro lado, após quase ter regurgitado o pequeno-almoço, deste-me vontade de ir destilar feita louca como se não houvesse amanhã para uma festa dos anos 80 que é das poucas coisas que me deixa completamente eléctrica. Já eu serei uma eterna apaixonada e mulher de paixões - apesar de longe do que é considerado normal (e se um homem lhe oferecer rosas? isso é sinal de muita falta de imaginação e tremendo mau gosto!).


Cris, desde que não te refiras à letra publicada pelo Paulo...no entanto o que disseste coaduna-se com inúmeros pequenos momentos da vida!

Cris... disse...

Referia-me, claro, à tua linda foto!

K disse...

Entendido chefe!!! Contudo, volto a dizer, aplica-se a tantos pequenos momentos na vida. Aqueles que são mais mágicos do que aqueles que se pretendem mágicos.

Samuel Alabastro disse...

Não concordo com o comentário anterior...

K disse...

Eu não concordei de tal modo que apaguei-o!!! odeio spam!!

Samuel Alabastro disse...

oh foda-se

assim parece que não concordo com o teu..spam oriental até é fixe...dá ar de qualquer coisa erudita...

K disse...

...assim à loja de chineses...

Santo PC disse...

Fizeste atenção à etiqueta que está acima do sinal? Não estás atenta aos detalhes, repara bem.

K O LOVE C