15 junho 2009

running away

Praga
Junho 2009

9 comentários:

Santo PC disse...

A praga foi assim tão grande, menina com K?

crème fraîche ∇ disse...

tenho de ir a Praga outra vez, não vi nada disso!

K disse...

Santo, a praga não foi muito grande. Mas o gafanhoto sim!

Creme, olha que eu só descobri isto no último dia numa rua lá perdida e livre de turistas aos molhos! E por vezes a street art é tão efémera...

Desinformador disse...

na sei porque raio, mas esta imagem fez me lembrar a Anne Frank...

nem perguntes porquê!

Santo PC disse...

Os gafanhotos são sempre inoportunos. Já as pragas ...

K disse...

Des, não te pergunto porque eu tive a mesma sensação! Meeeedo!

Santo, como queira!

Desinformador disse...

K, nunca ouviste dizer que: "great minds think a like!" :P

K disse...

Great minds my ass! Great mind só a minha! ahahahahahahahahahahah

Desinformador disse...

ahahahah... isso querias tu!!!