16 junho 2009

Relaxing

Praga
Junho 2009

4 comentários:

Gata2000 disse...

O quanto eu precisava de um banquinho debaixo de uma sombra onde pudesse descansar o corpo e a alma. Posso usar?

Desinformador disse...

que bem vindo era um descanso agora mesmo neste parque...

humpf... I hate you Charlie Brown!

Santo PC disse...

A menina com K ainda não aprendeu que é feio estragar os equipamentos urbanos? M+K ???

K disse...

Gata, be my guest!!! Aquilo era um baloiço. Sim, um baloiço. Eu sou daquelas que vai de sorriso rasgado de satisfação e maravilha para um baloiço. Adoro baloiços. Esse era grande, com dois bancos - eu estava sentada num banco à frente desse - e eu nem o conseguia pôr a mexer a não ser que fosse com o pezinho à terra. Sou uma trenga. Sentei-me lá a ler o Lolita, num dos momentos de sol em Praga. À minha frente sentaram-se dois adolescentes; um que parecia ter paralisia cerebral e que vinha obviamente acompanhado com a mãe que nos pôs num leve baloiçar (lembro-me que a cena enterneceu-me quase até às lágrimas, mas eu nesse dia também não estava lá muito famosa); e um americano na sua trip pela Europa. O local era sossegado e rodeado de verde. Respirava-se paz. Foi dos melhores momentos que tive em Praga.

Des, olha que a inveja é uma coisa feia! Mas digo-te, gostava de neste momento estar ali sentada.

Santo, só já depois de publicar a foto é que reparei nisso! Mas quem raio é o M?? Ó Manel, chegáqui!