01 junho 2009

Príncipe não incluído (nem necessário)

Firenze, Itália
Maio 2009

23 comentários:

Santo PC disse...

Foda-se não incluido? Então eu vejo aqui o filha da puta do animal vestido de branco e tu dizes que não está cá? Uma pessoa que desde que nasceu que é com K, que se esquece com frequência e é taralhouca é natural que não veja o obvio, e eu sou básico.

K disse...

Hmmmmm....parece-me que o menino anda a comer elásticos. Veja lá se isso não lhe faz mal ao estômago. É que com tanta úlcera ainda o perfura!!

Porventura estará a insinuar que o cavalo é o príncipe?? Tenha tino nessa cabeça!

Desinformador disse...

cavalo? não será uma égua?

K disse...

E tu achas que eu sei isso?!?!

LORENZO MONSANTO disse...

Se o Príncipe encantado a cavalo não chega... ao menos que venha o cavalo...

K disse...

E por acaso estamos em idade de acreditar em príncipes encantados?? (isso não invalida que não se deseje alguém ao nosso lado no que toca a parte amorosa)

Santo PC disse...

Menina com K, eu não insinuei nada a menina é que resolve tudo à presunção. Eu não ando a comer elásticos, e às elásticas também não acho graça.

K disse...

Como queira Sr. Santo. Mas olhe que para quem não come elásticos estica-se um bocadinho.

LORENZO MONSANTO disse...

Se desejas, é possível que encontres :)

K disse...

A questão é saber se realmente o desejo...

K disse...

Ou se realmente quero....ou qualquer coisa assim....



Talvez....acho que já andei mais longe....

Desinformador disse...

ok, acho que a malta já percebeu que não sabes o que queres!... E sabes o que não queres!

Esta foi patrocinada pela editora: Konselhos a granel!

K disse...

Como diria um amigo meu, não interessa saber o que não queremos, interessa saber o que desejamos!

Eu não desejo um príncipe encantado. O que tenho dúvidas é se realmente desejo uma relação como costumo apregoar. Ou por outras palavras, se estou preparada para isso.

Anónimo disse...

Até mete raiva as miúdas giras e inteligentes não se decidirem de uma vez.

Fiquem lá sozinhas, ficam melhor né ?!

Acho q é importante saber as 2 coisas. O q queremos e o q não queremos. Anda por ai mt lobo disfarçado de capuchinho.

O facto de já ter acontecido antes não quer dizer que se repita.
Tanto as coisas boas como as más.

E já agora, do passado vivem os museus.

Os fantasmas tb se abatem.

Desinformador disse...

Ou o Canal História! Ou o Benfica e os seus adeptors!

Como vês, anónimo, não são só os Museus que vivem do passado!!!

K disse...

Caríssimo anónimo, parece-me que essa do gira e inteligente não só não é para mim, até porque tenho bastante noção do que quero ou não, como também revela alguma desatenção na leitura ou tem notórias dificuldades de interpretação. Senão, vejamos: primeiro que tudo vê-se bem que não me conhece de todo ou não diria tanto dislate; depois o que eu disse é que eu não quero nem preciso de nenhum príncipe encantado, que isso é coisa de contos de fadas, logo situa-se no reino da fantasia e da ilusão, e presumo que o caríssimo anónimo saiba que não dá lá muito jeitinho nem faz muito bem à saúde viver fora da realidade; o facto de eu não querer um príncipe encantado não significa que eu não queira alguém, no sentido amoroso, na minha vida, com quem possa partilhar aquelas coisas valiosas e bem reais como o amor, o respeito, a amizade e outros tantos valores e princípios que nos deviam reger a vida, pois não me parece que uma coisa - não querer um príncipe, que é ilusório - implique a outra - querer alguém, o que é bem real; posteriormente o que eu disse foi que tinha dúvidas se estou ou não preparada para tal, e isso já tem a ver com a minha própria evolução pessoal, que para mim e em mim é bem mais importante do que encontrar alguém; para rematar, eu sou da opinião que mais vale só do que mal acompanhada e que para ser feliz não se tem que ter obrigatoriamente alguém - se sim, melhor, se não, paciência que não se morre por isso. Se o caríssimo vive do passado isso é lá consigo; parece-me é que o caríssimo está ressabiado por não ser príncipe de ninguém. Deixo-lhe uma sugestão: deixe-se de contos de fadas que vai ver que lhe passa a acidez. Raio de mania de centrar a vida nas relações amorosas, arre!

K disse...

Ahahahahahahahahahahahahah! Des és LINDO!!!!! És o MAIOR! Estava capaz de te beijar homem!!! Olha que ainda hoje me lembrei de ti e das nossas casmurrices! ;]

Anónimo disse...

Peço desculpa se não me consegui explicar. Eu pensava que estava a passar bem a mensagem, mas pelos vistos não.

Eu acredito em ti.

Só pensava que estavas a precisar de um empurrão, uma forcinha, mas já vi que estava enganado.
A menina é daquelas que consegue fazer as coisas sozinhas.

A minha esposa hoje quando acordámos disse que estava muito zangada comigo pq sonhou q eu tinha ido embora com outra e depois q tinha voltado.
Nunca percebi mt bem pq escolhemos as pessoas.
Certamente escolhemos pq sentimos algo. Só tenho pena é q ás vezes o q parece uma força inabalável, afinal é só algo a dizer-te: foge o mais rapidamente possível.

Mais uma vez peço desculpas por não conseguir entrar ai dentro e deixar a mensagem.
Não te acho assim tão feia, mt pelo contrário, esses muros foram erguidos para te proteger de alguns, o problema é q ás vezes torna difícil aos outros entrar.

Como só te vejo uma vez por ano, não te posso dizer assim tantas coisas.
Se nos tivéssemos conhecido aos 20 anos de certeza q a conversa era outra.

K disse...

Caríssimo, se me conhece faça-me um grande favor: não volte a falar comigo. Se há coisa que odeio e que me chega a meter asco são pessoas cobardes incapaz de dar a cara.

Quanto ao muros tornarem difícil a entrada dos outros, como se por acaso eu devesse deixar toda a gente entrar sem qualquer critério de selecção, ah pois porque só sou válida se tiver gajo ao lado e a vida só pode fazer sentido assim patati patata, só tenho uma coisa a dizer: entra quem tem capacidade de entrar.

Por isso, e pelo que mostra, nem com mais 20 nem com menos 20 seria um deles.

Me disse...

K do meu Heart, deste em construtora civil, foi???

Quanto levas por fazer um anexo com wc, cozinha, lareira e espacinho para prender gente tonta??? Aí uns 60m quadrados devem chegar. Ahhh! E painéis solares, claro, que eu quero o meu desconto no irs como deve ser.

Manda orçamento.

K disse...

MEzinha linda do meu coração, lamento não poder ser-te útil mas, aparentemente, a minha especialidade são muros. Sólidos e intransponíveis, parece. Porém cheiinhos de passagens secretas que eu sempre gostei de enigmas e quebra-cabeças.

Desinformador disse...

k, minha cara eu sei que sou o maior!!! nao precisas dizer!!!

nem sei se quero perguntar de que casmurrice te lembras-te... me do!!!

K disse...

Des, não és nada o maior! Tu és tão pequeno!!

Não me estava a lembrar de nenhuma casmurrice em particular, mas sim em geral. ;p