14 junho 2009

Praha

Praga
Junho 2009

9 comentários:

i play everyday disse...

aquilo é fácil... menos saturação, mais filtro e ligeiro vignette... mãozinhas á obra! quanto ao blog, tava a precisar de algo... lol by the way... really nice pic!

K disse...

eu acredito que seja fácil...agora explica lá é como é que eu faço isso! ahahahahahahahah
menos saturação já estava a ver. filtro também pensei...mas qual? e vignette como fazes?
o meu blog está mesmo a precisar de algo...não queres dar aí uma ajudinha?? ahahahahaha eu sei, sou uma descarada sem vergonha!

Santo PC disse...

A menina com K andou entretida a fotografar sinais?

Gata2000 disse...

Mas onde andas tu mulher? Estás em Praga ou andas a usar as fotos alheias? Hum?

K disse...

Santo, eu entretenho-me com coisas muito peculiares.

Gata, eu estive em Praga a semana passada. Já estou de volta a este belo jardim à beira mar plantado e ao trabalho. Blhec! Se utilizasse fotos alheias faria referência à autoria (sempre!).

Santo PC disse...

Menina com K era só para saber, eu tenho aqui uns dignos de registo!

K disse...

Aqui onde? E de respeito como?

Santo PC disse...

Aqui onde estou! E a menina com K leu mal eu escrevi dignos de registo não de respeito, mas já agora são também muito respeitaveis, lá isso é verdade

Desinformador disse...

Sempre gosto destes teus mise en scéne!