21 junho 2009

Praga
Junho 2009

8 comentários:

Santo PC disse...

Humpf, foram estas as pragas que te regoram? Agora percebo ...

K disse...

Não há nada que se compare a uma fotografia legendada de um animal para que se perceba a totalidade de uma pessoa. Não só sou vamp como sou muito macho! Aliás, a minha estimada mãe sempre me aconselhou a subemeter-me a uma intervenção cirúrgica para mudança de sexo, conquanto sempre me tivesse aconselhado a manter as mamas. É que é muito mais exótico!

K disse...

submeter-me porra!

assim não voltas a escrever não!

(conversas internas. é favor ignorar)

V!tor disse...

Fica-te bem esse novo look!

Santo PC disse...

A fotografia é tua? Eu convencido que estava que não era, a legenda faz falta, é que a parte das mamas não se vê, daí a confusão!
À menina com K fez-lhe mal a mudança de ares.

K disse...

Ó Exclamado, vulgo Vitinho, tu vê lá que essa coisa de fazeres elogios é capaz de te fazer mal ao estômago! Mas estou linda, não estou? Lindo, quer dizer! Adoro aqueles penachos, aquelas cores, aquela cauda à vestido de noiva e libertar-me naqueles grasnidos irritantes e ensurdecedores.

Santo, há realmente coisas (poucas) que até me fazem mal, mas a mudança de ares nunca foi uma delas!

PAULO LONTRO disse...

O penacho tem muito de K, digo eu, que sei do que falo...
;)

K disse...

Eu dou-te o penacho pá!