24 junho 2009

Planeta Alienado
Setembro 2008

12 comentários:

Anónimo disse...

Linda.

PAULO LONTRO disse...

Ai esses olhos...
Já sei o que jantaste ou o que foste jantando.
O teu riso é unico...
:)
kiss Lontro

B|g EyE F|sH disse...

Parabéns! :)

K disse...

Anónimo/a, obrigada. É caso para dizer que já estava linda.

Paulo, convém que o meu sorriso seja realmente único que deve ser complicado lidar com clones nossos. Bem, no meu caso decerto seria! Eu já tinha consumido bastante vinho; aliás, como tu já tiveste a honra de presenciar mais que uma vez, eu sou um perigo com um copo de um qualquer vinho que me agrade! Kiss Kiss

BEF, mas tu já não me tinhas dado os parabéns, pá??

franksy! brider in command disse...

mais, mais, mais, mais parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me disse...

Mas que merda é esta!?!?!
Mas quem deu autorização à menina de fazer 33 anos num dia em que eu me esqueci por completo que isso poderia acontecer!?!?!?!!?
HUH!?!?!

Mas eu já não mando nada, caralha!?!?! Já não me perguntas nada!?!?!?!

MAU!!!!

K disse...

Franksy não me mimes tanto que eu habituo-me facilmente! ;]

MEzinha, ó minha caralha, eu porventura tenho cara de agenda, tenho??? E eu lá tenho a culpa que tenhas uma cabeça de alho chocho e que não te lembres dum corno sequer! Mandar nunca mandaste. Perguntar até te perguntava se tivesse calhado falar contigo que eu sou mesmo menina para coagir as pessoas a darem-me os parabéns!!

Santo PC disse...

Parabéns! Gosto da foto.

homesick.alien disse...

ahah bela noite de verão...daquelas que este ano ainda tardam em chegar. ti voglio bene*

K disse...

Santo, obrigada.

My dear alien friend, foi um serão deveras agradável, não foi? anche io!*

Cat Lontra disse...

Estou quase a virar vegetariana : a dieta com sumo de uvas ou coentros fazem decididamente muito bem á alma!

K disse...

Cat, e se fazem!