09 junho 2009

Lugares Perfeitos

Praga
Hoje

7 comentários:

Desinformador disse...

Só agora me bateu forte!!! tás em Praga!!! Que sorte!!!

Disfruta como uma maluca miuda... se bem que sei que já estás a curtir à grande!!!

Tb quero ir a Praga!!!

K disse...

Foda-se! Tu andas mais lento que o habitual pá!

Por acaso tem sido calminho. Tipo Madrid, 'tás a ver? ;] Acordo tarde (hoje por acaso não), demoro 500mil anos a preparar-me e a sair, só começo a visita lá para meio do dia, e apesar de só andar meio dia chego à noite com as pernas que nem posso! Gostei particularmente do dia de ontem, que a minha mana pôde vir comigo e em que andei mais pelos jardins. Sabes que tenho uma verdadeira adoração por jardins! Se não sabes devias saber. E que odeio demasiada gente junta. E o centro de Praga já se tornou uma....praga! (quer dizer, estou a exagerar um pouco, Firenze é bem pior! medo!!!) Hoje vou à ópera! Pela primeira vez! E em Praga. Fino, não? ahahahahah

Mas é uma cidade muito bonita. Vale a pena.

crème fraîche ∇ disse...

saudades de Praga! *suspiro*

Bernardo Lupi disse...

Esta cidade só é estragada pelo excesso de turistas nos meses de Verão!

Desinformador disse...

sim sei que tens um especial carinho por jardins... aliás basta ser assíduo no teu blog!

A night at the Opera!!! Mt bem... andas a virar p*** fina!!!

Ando mais lento do que o normal?! Como assim?

PAULO LONTRO disse...

continuas em Braga!
mas isso tem assim tanto para ver...?
:)

K disse...

Cremezinho, tanta saudade? Estiveste em Erasmus em Praga, porventura?

Bernardo, esta e outras cidades que para mim se perdem no meio da confusão de gente! Olha, Firenze por exemplo.

Des bamos lá ber a brincadeira! Não me dês profissões que eu não exerço e cujo belíssimo rendimento (a julgar por algumas reportagens) eu não aufiro. Ademais, já te disse que no meu blog escreve-se as asneiras com as letras todas. Asteriscos a fazer de letras é que não que é coisa para me ir aos nervos e me deixar possessa!!!
"Ando mais lento do que o normal?! Como assim?" Então demoras dois posts a perceber que estou em Praga e ainda me perguntas como assim?? Oh valha-me caredo!

Lontrinho, Braga não, já Praga sim. De qualquer modo já voltei. Need to talk to you.