03 junho 2009

Jogos

Parque Natural da Senhora do Salto, Gondomar
Abril 2009

21 comentários:

i play everyday disse...

hurray for lomo!

Santo PC disse...

Jogar à parede!

Desinformador disse...

lomo power!

K disse...

IPE, já não posso dizer o mesmo à minha conta bancária...;p

Santíssimo, jogar contra a parede pode ser muito interessante.

Des, não me querendo repetir, é power é! É um power que vicia mas que nos põe mais pobres! Mas sem dúvida que tem um outro gostinho! ;]

LORENZO MONSANTO disse...

"There's no place in the world like Coney Island. It's the playground of the world."

K disse...

Onde? Quando? Como? Porquê?

Ou seja, não sei do que raio estás a falar embora haja uma diminuta luz quase fundida a acender-se!

LORENZO MONSANTO disse...

Lembrei-me de Coney Island. Apenas isso.
Uma, também, diminuta luz, referida numa música dos Godspeed you Black Emperor!

Onde: Não sei.
Quando: Um dia.
Como: Ouvindo.
Porquê: Porque vale a pena.

K disse...

Entendido. O que vale é que tu aparentemente não bates lá muito bem e respondes à letra aos meus desvarios.

Acho que nunca ouvi com atenção, embora conheça de nome. Tenho que ouvir isso, um dia, não sei onde só porque tu dizes que vale a pena!

Santo PC disse...

Interessante, menina com K?? Para quem para a parede?

K disse...

Não meu caro. Para quem se encontra contra a parede e para quem empurra contra a parede.

LORENZO MONSANTO disse...

Ipá...

Depois de ouvires, é natural que aches que não há nada neste mundo que te prenda à vida...

A música chama-se "Sleep"

LORENZO MONSANTO disse...

E não é, aparentemente. Não bato mesmo nada bem.

Que graça há, em ser mentalmente saudável?!?

K disse...

Não me parece que haja algo capaz de me convencer que não há nada neste mundo que me prenda à vida, muito menos uma música. Porque até o simples esvoaçar de umma borboleta, um céu estrelado, a chuva na cara, o cheiro da terra molhada, um arco-íris, me prende à vida. Porém eu depois confirmo isso.

Ainda bem que não bates bem! Gosto de pessoas que não batem bem, porque, e tal como tu dizes, não tem piadinha nenhuma sermos completamente saudáveis a nível mental.

VIVA A LÓCURA! VIVA! VIVA EU! pronto....agora vou ali curar-me

Santo PC disse...

Menina K empurrar contra a parede? Parece-me bem mais interessante!

K disse...

Não foi o que eu disse?

Anónimo disse...

Vocês têm decididamente de arranjar um parceiro e deixar as bonecas, artefactos e as mãos em paz.

Já chateia tanto cheiro a sexo no ar.

K disse...

E lá vem o pensamento baboco e a tresandar a mofo que uma mulher só é válida (e quem diz mulher, também diz homem) se tiver um parceiro. Ah! E que é a única maneira de ter sexo! Caríssimo, tome tino! É que não há paciência!

Me disse...

Anónimo,
Tape o nariz com uma mão, meu amigo, e as partes fodengas com a outra e atravesse sinuoso caminho com cuidado. Nunca se sabe se o sexo que por aqui abunda (depois dizes-me onde, tá bem K?) não lhe aterra em cima.
Boa viagem.

K disse...

Oh amore mio, não sei! Eu até costumo ver sexo mas não por estes lados!

Bernardo Lupi disse...

Nas minhas redondezas... :)

Gostei do teu cantinho!

K disse...

Sim Bernardo, já vi que para as tuas redondezas há muito!

Obrigada pela visita. Fico feliz que aprecies o meu cantinho já que o meu cantinho é sui generis e não assim tão fácil de gostar.