20 maio 2009

traces of faces

Difusor
Barcelona
Junho 2007



7 comentários:

Dalaiama disse...

Mas que coisa mais linda esta foto!
Porra que eu já os contactei mas já me responderam que não voltam a repetir o Difusor :( Foi um acontecimento único.
Que bom que estavas lá para ir registando estas belezas! :)))

K disse...

Então ainda bem que lá estive! Foi divertido. Foi também uma outra época e importante para mim por outras razões. Às vezes ainda me lembro de acordar em Barcelona na casa que fiquei, dos cheiros, de sair para a rua lá para a hora de almoço, dos novos amigos que fiz. Memórias. Adiante. Já viste o novo trabalho do Vhils? Este miúdo dá-lhe nas horas!!!

K disse...

(tu nem imaginas a quantidade de fotos que tenho do evento!!! e que nunca publiquei!!!)

ivezinha disse...

fucking nice minha linda! beijão

K disse...

Beijão minha querida. Saudades tuas!!!****

disse...

vou a barcelona em setembro vou a barcelona em setembro vou a barcelona em setembro!
foste a escolhida para o meu flood de excitação, desculpa.


=D

K disse...

Ahahahahahahahahah! Não carece pedido de desculpa. Fizeste-me rir com tanta excitação genuína. Também sei o que isso é, e continuo a reagir assim! Gostei ;]

(bem, a viagem ainda está um pouco longe mas que seja excelente!! e não te percas com os ténis!! ;p)