18 maio 2009

Mi piace

Siena, Itália
Abril 2009

6 comentários:

PAULO LONTRO disse...

Haaaiii...
Siena... teria eu tanto para contar.....

K disse...

Então conta lá!

Desinformador disse...

Gosto mais da Siena Miller!

K disse...

Mas eu não me referia a Siena, referia-me à vespa! A não ser que a tua base de comparação seja o verbo montar...

PAULO LONTRO disse...

Uma das coisas que te conto foi o dia em que fui trabalhar na zona. À noite fui dar uma volta a Siena, já conhecia bem a cidade e aquela praça central em forma de concha e inclinada fascina-me. Naquele dia o movimento de gente jovem era especialmente grande, acabei por chegar à praça já bem composta e vi um palco, fui ficando…
Qual não foi o meu espanto quando entra em palco um senhor que se chama DAVID BOWIE, ele e uma guitarra.

K disse...

Foda-se!!! Isso é que é uma daquelas surpresas impagáveis e inesquecíveis! Porra, que é preciso ter sorte! Ou estar no local certo à hora certa.

E sim, aquela praça é fascinante sim.