26 maio 2009

Há 4 semanas acordei aqui

Novole
Toscana, Itália
Abril 2009

9 comentários:

PAULO LONTRO disse...

Espero que também tenhas adormecido aí... é que é um belíssimo sítio para adormecer.

A. disse...

che bello!

K disse...

Paulinho, se acordei lá é porque adormeci lá, não? Parece-me óbvio. Mas só durante 2 noites, infelizmente. Snif snif...

A., veramente bello!

disse...

oh pah muito viajada és tu! grrr.

(sou uma invejosa)


lomo power onnnnnn =D

K disse...

Eu?! Muito viajada?? Tem juízo miúda! Se pensares que eu tenho quase 33, que sempre fui uma atadinha de primeira e anti-social - logo sem muitas amizades/oportunidades de viajar, e que só recentemente é que comecei a pôr mais os pés fora de Portugal, passa-te já a invejinha! ;p (atente-se que esta foto faz parte da recente viagem a Itália!!)

Viajado é um amigo meu que faz a cobertura do campeonato mundial de kitesurf e que numa época passa por 6 ou 7 destinos diferentes. O ano passado lembro-me que ele teve em Itália, na Turquia, na Grécia, em Marrocos e no Brasil!! (vai sempre todos os anos para o Brasil, o cabrão, para aquelas praias ventosas do nordeste com hotel em frente à praia e caipirinhas ao preço da chuva. grrrrrrrr!!! - e isto numa altura em que nós já estamos perto do Inverno!! grrrrrrrr!!!!!!! chega cá todo moreno, grrrrrrrr!!!)

Desinformador disse...

Nao tenho puto ideia onde acordei eu há 4 semanas!!!

K disse...

Em casa?!

Gata2000 disse...

Que invejinha!! :)

K disse...

Eu aceito essa inveja linda! ;]