05 maio 2009

Crazy Rabbit

Monte del Lago-Umbria, Itália
Maio 2009



sim queridos, aquilo é um lago. imenso, a perder de vista. a primeira vez que o vi foi ao virar de uma curva. escusado será dizer que fiquei arrebatadamente boquiaberta. a Itália, nas suas estradas ondulantes, tem destas coisas, viramos uma curva e damos com qualquer paisagem que nos surpreende e delicia. ou então sou eu que, qual criança, se continua a deslumbrar com tudo.

8 comentários:

Gata2000 disse...

O teu amigo tinha ido a uma festa na mansão playboy ao virar da esquina? Confesso que foi o que me chamou a atenção no meio de tanta maravilha verde e azul, aquele pontinho diferente!

K disse...

Ahahahahahahahahahahahahah! Bem, ele lá tinha a mania de dizer que era a Lola e que fazia shows privados com aquelas belas orelhinhas e de salto alto para ganhar uns trocos!!

Gata2000 disse...

A sério, eu acho que tenho de explorar este meu dom de olhar e conseguir tirar a radiografia às pessoas, até via fotografia. Esse teu amigo não me enganou nem por um segundo! hahahahahahahahahahahah

PAULO LONTRO disse...

Sabes que conheço a Itália como a palma das minhas mãos mas por muitas curvas em estradas ondulantes que tenha dado, com muitas imagens arrebatadores e de ficar boquiaberto, paisagens surpreendentes e deliciosas que vi e com todo o meu sentido de criança e de adulto, juro que nunca vi um caramelo com orelhas de Playboy ... isso só mesmo tu!
Não sei mas desconfio que o Chianti estava a fazer afeito num de vocês ou nos dois……….

K disse...

Gata, sendo assim é melhor não me veres que não me apetece que me descubram os podres logo assim de rompante! ;p

Chianti? Que nada! A única ali que tinha bebido tinha sido eu, mais propriamente meio litro daquele vinho frisante e docinho - e aparentemente muito pouco alcoólico - qual refresco, de que te falei. De qualquer modo ele não joga com o baralho todo! ahahahahah

Desinformador disse...

Virar em cada recta é que nao me parece boa ideia!!!

Pela tua integridade física e mental!

K disse...

Ai que tens tanta piadinha!
ah ah ah

hole in my vein disse...

quando estive no norte de itália, ali na zona do lago de Como, também fiquei impressionado. :) e a festa do vinho lá numa cidadezinha é espetacular!