13 abril 2009

Rolando










Picnic de Aniversário da Sarihta
Parque Natural da Senhora do Salto, Gondomar
Abril 2009

Volta-se a pegar na analógica e retorna-se à conclusão que ainda há muito a aprender. As fotos, tiradas com a Canon T70, com uma lente Macro 50mm que pondero se será apropriada (foi oferta é o que se tem!), e um rolo de slides Sensia 100 da Fuji fora do prazo e revelado em processo cruzado (daí as cores esquisitas - assim à xopinha de maxa), ficaram na sua maioria sobrexpostas. Então, se assim acho, porque é que as partilho convosco? Porque apesar de estarem longe da perfeição, assim a anos luz, gosto delas. E talvez goste delas por as sentir como um desafio, como uma aprendizagem e uma evolução, e, por conseguinte, importantes para mim.

18 comentários:

Dalaiama disse...

Talvez um pouquinho sobrexpostas mas acho que isso não é problema nenhum :) Têm um belo colorido! Uma tonalidade geral entre o sonho, a recordação e a magia!
;)))

K disse...

Oh que lindo!! Obrigada por pores em palavras o que também sinto! Beijo no coração!

I wish I was BLONDE! disse...

Na minha humilde opinião, esta sobreexposição é arte. Gostei muito das fotografias, transportaram-me para um qualquer lugar familiar, perto do meu coração.

K disse...

Foda-se pá!! Eu hoje estou parva, não era para me falares ao coração e deixares-me cutchicutchi-delicodoce-ai-tão-mimalhas-que-eu-sou! Mas gostei que tivesses gostado. E sabia que as sentirias como eu. ;] Luv iu!!!!

Gata2000 disse...

Gosto particularmente dos tons, levam-nos para outras eras, trazem-me à lembrança a minha infância. Que giro, gosto muito das tuas fotos!

K disse...

Grazie mille minha linda! Gosto que gostem. Mas principalmente gosto quando faz outra pessoa sentir. Deixa de ser tão meu, para passar a ser também de outro alguém. As cores conseguem-se com rolos de slides e fora de prazo e a intenção é mesmo regressar ao passado. ;]

disse...

eu cá amo mega as cores, mesmo a berrar =D

K disse...

XD Pois...eu também estou a gostar bastante...o que me vai sair do bolso!! grazie mille!

franksy! disse...

eu também gosto muito destas fotos e das fotos à "xopinha de maxa!" ;)

girl, YOU ROCK! ;)

K disse...

oh jesus! vou corar!! ;p a minha profunda vénia de agradecimento ;]

franksy! disse...

Tu és uma exagerada dos agradecimentos!!!

K disse...

Ahahahahahah! Pois sou. Ou não. Sabes, acho que o elogio natural e sentido é por vezes tão raro e esquecido (tenho para mim que perdemos demasiado tempo a criticar e a ver o que há de mal nas coisas) que me sinto realmente grata pela dádiva. E como tal sinto que devo agradecer.

franksy! disse...

Tu és uma querida, é o que é! As pessoas realmente criticam mais que outra coisa... mas todos os elogios que te faço são super sinceros!!! ;)

kissy kiss!

K disse...

Eu sei que os elogios que fazes são sinceros. Daí que ainda agradeça mais! ;]

Desinformador disse...

Estas fotos estão lindas, miudas! Na onda do experimentalismo rebentam a escala... parecem pinturas do Monet!!!

K disse...

Des, é notório que padeço de esquizofrenia porém era escusado a tua confirmação! Todavia as miúdas agradecem!! ;p Parvoíces à parte; já te havia dito que és um exagerado? Pois és, meu querido. Não obstante tal facto, deu para dar lustro ao ego. 'Tá brilhante brilhante!! Baci!

Filipa disse...

Estão fantásticas :D

K disse...

Obrigada! Também gosto cada vez mais delas. São tão vivas!