01 abril 2009

recortado

Rua Miguel Bombarda, Porto
Março 2009

10 comentários:

Vitor disse...

Ena uma pantera!!!

zamotanaiv disse...

Linda!

franksy! disse...

Que lindo, K!!! QUE LINDO!!! PARABÉNS!!! :)

Desinformador disse...

Ou será um jaguar?

Gata2000 disse...

Um espanto mulher! Adorei a foto!!! Apanhaste-me de surpresa, e vê no que deu! ;) Miaus

K disse...

Vitor, olha que por acaso era um gato preto mesmo. Sim, que assim na sombra todos os gatos são pardos!;p

Zamot, my dear, thanks!

Franksy, obrigada pá!! Por vezes as coisas que menos esperamos, e as mais simples, são as que nos saem melhor. Basta apenas estar no local certo à hora certa. Mas para isso tenho mesmo que andar com a máquina....

Des, ou será apenas e somente um gato??

Gata, eras tu?? Podias ter dito pá, que tinhamos dado duas de letra! ;p Obrigada!

franksy! disse...

o segredo é andar sempre de máquina! ;)

K disse...

Pois é minha linda, mas ela pesa e eu habitualmente já ando com peso a mais (isto de levar a marmita para o trabalho tem muito que se lhe diga!!!). Mas sim, tenho que andar mais vezes com ela. Vou ali bater com a cabeça contra a parede a ver se dá resultado! ;p

franksy! disse...

mas fala o roto para o mal remendado! eu cada vez menos ando com a minha... é exactamente o peso... :S
damn... devia fazer umas espectaculares, mas em esferovite! ;)

K disse...

Epá, em esferovite era mesmo bom! Levezinhas levezinhas. Ou então viramos para a ideologia lomo e andamos com umas de plástico a divertirmo-nos a fotografar sem pensar! ;]