07 abril 2009

na mó de baixo

Rua Miguel Bombarda, Porto
Março 2009

12 comentários:

zamotanaiv disse...

Temos que animar isso! yo!

Inconstante disse...

tu não amori, pois não?
é só esse gajo feio´...certo?
bom dia e beijos alegres

K disse...

Zamot, o que faz falta é animar a malta!!

Inconstante, não sou eu amori. Só o gajo feio mesmo. Eu ando a dever umas horas de sono a mim mesma, continua a haver umas quantas coisas em que preciso organizar-me e pôr mais juizinho na cabeça, mas je 'tá óptima. Não carece preocupação mas agradeço na mesma. Gostei! ;] Um excelente dia para ti e beijos sorridentes!

Inconstante disse...

ohhh, já estou mais feliz! paga o que deves a ti mesma...como dizia aqueles anuncio irritante do leite "se tu não pagares, quem pagará?" (heheh...que idiota que eu estou / sou ???)- bem, esquece.

K disse...

Ahahahahahahah! Deixa estar querida que eu faço-te companhia! ;p

Desinformador disse...

Tu nunca estás na mó de baixo! qd mt estarás na mó de cima!!! :P

Vitor disse...

Não estás na mó de baixo?

Que pena!

K disse...

Des, eu também não disse estar na mó de baixo! Mas já estive. E olha que às vezes não estou tão em cima! ;)

Vitinho meu amorzinho querido, o que tu gostas de mim! Olha que essas demonstrações públicas de carinho podem ser-te prejudiciais!

PAULO LONTRO disse...

Acredita que não pensei ser possível tirares a foto antes de foderem a cara ao tipo na colagem.

Vimos aí a colagem há já umas semanas e nenhuma selvajaria foi feita no boneco, estamos muito civilizados aqui no Porto...

Foda-se, que estranho… deve andar algum vírus por aqui…

K disse...

Acredita que tendo em conta a minha preguicite também julguei não ser possível. Mas foi! Já a questão de o pessoal do Porto estar mais civilizado é discutível...uma colagem de um stencil dos 157 foi coberto de cartazes (antes que eu me dignasse a lá ir....shame on me!) e já vi colagens a desaparecer ou a ficarem destruídas de um dia para o outro! Mas lá que é estranho este manter-se intacto lá isso é!

Tae disse...

É uma honra imensa ver este meu trabalho ser disposto nesta montra de estilo tão requintada desta cidade!
Na sequencia dos comentários anteriores, eu mesmo encontro-me bastante perplexo por este poster não ter sido vandalizado ainda, sendo que já conta com mais de um mês; mais ainda por outros um pouco mais antigos se manterem no mesmo estado!

Obrigado por este click ;)

K disse...

Tae, é uma honra imensa ter um comentário do autor!! Por acaso ainda ontem, ao chegar ao Porto e antes de ver o teu comentário, perguntei-me curiosa de quem seria a autoria.
Não carece agradecimento pelo click. Eu é que agradeço o trabalho, de que gosto bastante, que é sempre uma lufada de ar fresco na street art do Porto. Ainda bem que lá continua! ;]