15 abril 2009

Home Sweet Home
Setembro 2005

19 comentários:

franksy! disse...

UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zorze disse...

Mamas de sonho!!! ********

Dalaiama disse...

Pela maciez da cor a pele tem sabor a pêssego! :P

K disse...

Franksy, elá! Obrigada pela interjeição tão sentida!! ;]

Zorzito, amore mio, coisa mai linda do meu coração, só tu para me pores a rir feita parva! Aliás, só tu poderias sair com uma dessas assim à descarada!! Não tens cura pá! E tu lá sabes se as minhas mamas são de sonho ou não?! Nos teus sonhos, talvez...;p Beijo-te!!! (posso abraçar-te num abraço sem horas definidas longe do tempo de ter tempo? - lembras-te?? ;])

Dalaiama, pode ser damasco?? Acho que gosto mais. ;p (sendo sincera prefiro os frutos silvestres!)

Cem disse...

iluminada...

;)

Zorze disse...

Claro que me lembro, amore - claro que sim!

******* amore!!!

K disse...

Cem, parcialmente iluminada sim. Totalmente iluminada às vezes. Mas isso é só para alguns sortudos!!



Zorzito, amore, tenho tantas saudades tuas!!! Nunca mais falamos, nunca mais me chamaste nomes só para me ver irritada, nunca mais comemos pasteis de belém ou caril vegetariano com o Planalto fresquinho. Odeio-te pá!!
Já te disse hoje que gosto muito de ti?? Mas que não te perdoo a ausência ó filho da mãe?!

Gata2000 disse...

Olha...as minha poloraid nunca ficaram assim tão boas. Porra pá.Mais umas cores de sonho miuda!

K disse...

Pois. É que isto não é uma polaroid. É uma poladroid! Ou seja, uma fotografia digital que passou por um progamazito muito bonito que a põe no formato polaroid! (miuda é giro!)

Target disse...

Party night!

I wish I was BLONDE! disse...

et vous belle femme?!?!?!? :D
(este francês deve tar uma ofensa, mas é o que se arranja)
AMEI.

Dalaiama disse...

Querida K :) Parecia que tinhas fotografado alguém. Só pela conversa soube que és tu na fotografia. Bom, assumo que não te conheço tão bem para te reconhecer a partir de pormenores do teu corpo... Tampouco te sabia tão curvilínea. Mas afinal quantos anos tens de verdade? Vinte??

K disse...

Target, acho que não foi a não ser que consideremos uma sessão de auto-retratos uma party! ;p

IWIWB, oui c'est moi! (deixa lá o francês! serve para o efeito e eu gostei! ;])

Caríssimo Dalaiama, tendo em conta o ano em que esta foto foi tirada ainda estava nos vinte sim, precisamente nos 29. Por outro lado se pensarmos que nos aniversários completamos os anos completos então já tinha entrado no meu trigésimo ano de vida. Actualmente até já estamos é curvilíneas de mais e qualquer dia posso candidatar-me aos anúncios de pneus.

Vitor disse...

Credo!

Tanto músculo!

Onde conheceste a halterofilista georgiana da foto?

K disse...

Credo!

Tanta cegueira!!!

Onde é que deixaste os óculos? Ou o neurónio, vá. (mas folgo em ter conhecimentos dos teus recalcamentos!)


(no meu corpo se há algo em falta é mesmo músculo!! foda-se a preguiça! e...cof cof....a falta de outros exercícios....cof cof...que se deve a problemas mentais...cof cof...maldita tosse!!)

Dalaiama disse...

Pois ficas a saber que tens um bracinho muito bem desenhado, com aqueles contornos bonitos das modelos mais bonitas que alguns têm a sorte de ter para desenho de observação :) Um ombro forte e delicado, uma cintura formosa, sim senhora, muito elegante! =)

:D Hahahaha disseste «que se deve a problemas mentais» Tu sabes mesmo como animar este blog (já por si visitado por várias pessoas com sentido de humor). Acredita que várias vezes nem comento, só fico a partir o côco a rir :p ;D

K disse...

A cintura já não é tão formosa!! Buááááááááááááááá!!!! Ok, a culpa é minha que me entulho de comida e bebida e não me mexo. Eu podia ser uma gaja tão boa!!! Adiante que já só digo dislates!

Mon cher, a questão não é tanto eu saber como animar este blog, o que eu sei é como gozar com a minha própria cara!!! Mas apraz-me que este meu pasquim seja um estímulo aos mais variados sentidos! (opá, gostei dessa descrição do braço e do ombro pá!)

Desinformador disse...

Realmente, estás bastante apetitosa!!!

Era pra ter comentado há dois dias atrás quando vi a foto... e esqueci-me completamente!!!

Tal foi o impacto desta foto!!!

Já agora estavas assim vestida para ir para o Calor da Noite, ou algo do género!!!

K disse...

Estava assim vestida para tirar auto-retratos!! (adoro aquele top mas só o usei uma vez! comprei-o porque o encontrei barato em saldos e não lhe consegui resistir...pode ser que um dia...)

Apetitosa soa mesmo bem!! Já viste como uma foto pode enganar tanto?!