07 abril 2009

All Good Things Come In Pairs

Parque Natural da Senhora do Salto, Gondomar
Abril 2009


Esta é para vocês meus trenguinhos lindos ou, por outras palavras, o meu par de jarras predilecto. A vossa pala apanhei a idiossincrasia absurda de olhar para os pés de toda a gente. Resta-me apenas dizer-vos uma coisa: sois doentes!! Curai-vos!! Mas gosto muito de vocês na mesma!! luv iu!

8 comentários:

zamotanaiv disse...

E o salto? Isto não são saltos!
hehe!

jacaré disse...

thanks trenguinha ( eu nem sei o k essa palavra quer dizer , mas deve ser bom hahaha ou não ) . Tu também senão te pões a pau também ficas doente lol , ouvi dizer que isto é contagioso , e cura ainda não há ;)

K disse...

Zamot, que saltos? Os saltos altos ou os saltos no vazio?? Não houve nem uma coisa nem outra, conquanto a história do lugar tenha a sua piada e seja baseada num salto (acho eu...).


Jacarezinho!!! Trenguinho é assim qualquer coisa como tolinho, desajeito, totó, pateta, taralhouco...mas dito com muito carinho!!! ;p Podes chamar-me trenguinha à vontade que eu não me importo! ;]
Quanto ao resto, eu nunca ficarei doente!!! Continuarei a gostar de ténis como sempre gostei, poderei eventualmente dar-lhes mais alguma atenção do que anteriormente, mas doente nunca!!! Sabes bem que eu sou a gaja dos saldos e que fora da época nunca ou raramente compro o que quer que seja. E mesmo em saldos que me controlo. Eu sei que querias companhia mas estás com pouca sorte!!!

Vitor disse...

Que giro!

Agora para além de uma pequena camionista, também és podolatra!

K disse...

Não ó exsudado purulento. Não é agora. Sempre fui podolatra!

Vitor disse...

Por uma questão de estar na linha visual certo?

K disse...

Já tu é mais as plantas dos pés porque só serves para ser pisado!

Vitor disse...

Que queres, eu gosto de massagens tailandesas!