03 março 2009

Quem dá mais?

Almada
Junho 2007

19 comentários:

Dalaiama disse...

Se Portugal está a ser leiloado eu não dou nada. Mas fico à espera de ver o resultado do leilão. Havemos de vir buscar a nossa parte, afinal também somos portugueses!

Dalaiama disse...

Epá Almada!?!?!?!
Tu foste a Almada tirar fotografias?!
Sim senhora! Uma fotógrafa que se preze vai a todo o lado de máquina na mão :p

K disse...

Isso contando que alguém oferece alguma coisa. Mas convenhamos, como propriedade privada tem a sua piada!

K disse...

Eu já foi a Almada fotografar sim....ultimamente é que ando mais lenta...mas com uma vontade!!!

Raizes Urbanas disse...

Fica a sugestão com o dinheiro da venda compramos as ilhas galapago com as iguanas gigantes incluidas :D.

K disse...

As Ilhas Galápagos não devem ter o metro quadrado assim tão barato como isso; ora, para as podermos comprar, teríamos que ter uma boa oferta aqui por este cantinho à beira mar plantado e isso não acontecerá se vendermos a propriedade com os inquilinos. Por outro lado, terra apenas rodeada de mar deixa-me ligeiramente claustrofóbica, e, conquanto as iguanas gigantes sejam um espectáculo bonito de ser ver devem ser igualmente entediantes passado 2 minutos e 43 segundos. Nós temos aqui um freak show que devidamente enjaulado é entretenimento de alto gabarito, e eu gosto muito de Portugal. Aliás, deitando tudo abaixo até era capaz de gostar do Algarve!

Vitor disse...

Mas porque diabo queres tu vender o Senegal?

K disse...

Mas porque diabo tu tens sempre que desconversar?!

Gata2000 disse...

Com a crise que por aí anda, acho que não há interessados em comprar países.
É que uma praia idílica pode transformar-se rápidamente num mar de destroços!

K disse...

Ahahahahahahah! Tão verdade! Muito bom Gata! ;]

Desinformador disse...

Eu compro os 10 estádios feitos para o Euro 04... para demolir e construir parques de freaks, onde prendia o Pinto da Costa, a Fátima Felgueiras, o Isaltino Morais, o Avelino... and so on! You get the idea!

ivepHoto disse...

eu comprava um comboio e iamos todos passear.... apito comboio!!!

K disse...

Des, deixa lá estar os estádios intactos que sempre servem para fazer circo romano com as personagens que mencionas e muitas mais! Há que saber rentabilizar os recursos e não ter gastos desnecessários com demolições.

Ive, é o país inteiro que está à venda! Ou seja, meios de transportes incluídos e todo o género de instalações.

ivepHoto disse...

eu só queria o comboio e passear :)

K disse...

Acho que não vendem em separado...

abox disse...

lê isto:
http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2009/01/13/polaroid-apresenta-camera-digital-com-impressao-instantanea/

acho que vêm aí... :)

K disse...

Mas, e a ver pela impressora portátil PoGo, o papel não será igual, e isso é também o que dá aquele toque de magia às polaroids. Vamos ver...

Thanks! ;]

abox disse...

pois... tb já estive a ver a impressora PoGo... a ideia é optima... mas o papel... naaaa

K disse...

Pois, se assim for estou contigo...naaaa! Mas acho que as Fuji, que julgo não serem digitais, ainda usam papel similar ao antigo...