05 março 2009

Kids

Hamburgo
Junho 2008

9 comentários:

Dalaiama disse...

O da direita é o Karl Toon,
o da esquerda não sei quem é...

K disse...

Hã?? Quem??

Inconstante disse...

Põe os óculos, para não verem que és estranho...(diz o loirito)

Dalaiama disse...

O alemão Karl Toon
http://www.karltoon.de/
;)

K disse...

Ah! Eu sou mesmo trenga. Eu deveria saber isso. Até porque penso que um dos stickers que fotografei cá em Portugal o dizia...mas em Hamburgo encontrei muitos mesmo!!

Inconstante, não faças filmes pá! Larga as drogas!!! ;p

Inconstante disse...

já larguei...mas foi tarde demais - estou toda queimadinha :-)

K disse...

Ahahahahahahahahahah! Liiinnndooo! Gosto-te!

Inconstante disse...

gosto tanto quanto me gostas, também te gosto

K disse...

Eu também gosto que nos gostemos! ;]