08 março 2009

Just chillin'

Bar Praça, Porto
Fevereiro 2009


O que eu gosto de começar a noite a jantar com umas pessoas, a meio da noite ir ter com outras, acabar a tomar o pequeno-almoço com outras completamente diferentes, e voltar para casa com o sol já alto. Nem o facto de ter ficado com os meus adorados ténis go-go barbie completamente cagados, e de me ter visto obrigada a lançá-los para dentro da máquina de lavar roupa como último reduto possível, me consegue tirar a boa disposição. Agora com vossa licença vou ali tomar banho que me sinto imunda (sim, quando cheguei a casa só consegui mesmo despir-me a aterrar na cama como um peso morto), e vou aproveitar os últimos raios de sol na companhia de algo que se coma e que se leia. E que se oiça. Fiquem bem.

5 comentários:

crème fraîche disse...

hum, tasty

zamotanaiv disse...

Hehe! as minhas botas pneu novas também já não são novas. Levaram um belo polimento de noite...

K disse...

Creme fresco, muito! Os preços é que são puxadotes e, como tal, não pode ser sempre. Mas aconselho!

Zamot, meu querido, estou a ver que a tua noite também foi em alta. Boa! Que te tenhas divertido tanto ou mais que eu! E eu diverti-me bastante! ;]

Vitor disse...

Com que então andas a beber pela palhinha!

Curioso!

K disse...

Sabes que do que eu gosto mais é de sugar a palhinha.