13 março 2009

Imaginarhiro

Rua do Sol, Porto
Março 2009

17 comentários:

homesick.alien disse...

quase um auto-retrato? *

K disse...

Quase, porque não foi essa a principal intenção. Ou estarás porventura a dizer que sou cúbica??

Vitor disse...

Ora cá está uma fotografica bem original, fotografa-se o reflexo de um objecto no espelho incluindo o fotografo que se esconde atrás da máquina... nunca tinha visto!

Já as manguinhas em balão, são particularmente interessantes. É que eu sempre vi a forma de vestir na corte de Luis XIV, como um detalhe interessante na história da humanidade!

Raizes Urbanas disse...

Diria que era um espelho, depois de ver melhor eureka .

K disse...

Vitinho, ora aqui está um comentário de quem não percebeu a fotografia mas decidiu mandar bitaites na mesma. Aquilo não é um espelho. Aliás, como se pode constatar muito bem, aquilo é um monitor de um portátil!!! O que eu estou a fotografar não é um reflexo, é antes a imagem em tempo-real em que o computador reconhece no papel que eu tenho na mão um determinado código e o converte numa imagem 3D! Giro, não? De resto sabes bem que eu faço parte da velha guarda.

Raízes Urbanas, isso significa que percebeste??

Gata2000 disse...

Eu n percebi, mas hoje postei um texto que acho que vais gostar de ler. Miaus e bom fim de semana

Gata2000 disse...

Alias, deixa-me cá pensar, fotografia em tempo real de uma maquete, inspirada Hiro Osamu Fujimori? é muito á frente!

Dalaiama disse...

:) Graças à explicação cara K eu percebi! Muito interessante!!
E olha acho que tu te enganaste a escrever, acho que querias dizer «imaginar é giro» não é? Até porque este invento requer uma certa imaginação para se perceber a coisa não sei se me explico bem...
A tecla do "h" é ao lado da do "g"

Dalaiama disse...

Esqueci de dizer que está ali um espelho sim, na lente da câmera nitidamente...
Parece coisa de vampiro, esse cubo não tem reflexo, ou melhor, só aparece no reflexo, lembra aquela cena extraordinária do filme 'A Dança dos Vampiros' (bem antigo), em que estão todos a dançar no salão onde há um espelho enorme e no reflexo parece que os humanos estão sozinhos na sala. Muito giro!
Sim sim sim! Agora vejo claramente!
As tuas mãos inocentes seguraram em um CUBO VAMPIRO!!!

K disse...

Gata, não faço ideia se tem alguma coisa a ver com esse Hiro...só sei que no centro do quadrado está escrito hiro...

Dalaiama, não me enganei nada! Estava para escrever imaginarium mas, e tal como disse acima, decidi usar a palavra que estava no papel. Mas adorei essa tua perspectiva de cubo vampiro! Ahahahahahah! (só hoje é que me apercebi realmente do reflexo da máquina em conversa com um amigo)

Ana disse...

fiquei curiosa ... que raio de coisa é essa ? quero !!!!

K disse...

Deve ser um programa qualquer. Qual, não faço a minima!!!

Devir disse...

Great fish!!!

K disse...

Fish? Fish?? Olha que isto foi no atelier do Royal Fish Club...;]

Dheolini disse...

conheço um mais potente...olha checka lá gatilha: www.plugintothesmartgrid.com
baba-te :D*

Dalaiama disse...

Eu curti muito o link da Dheolini!
É mesmo impressionante!!
:) Obrigado

K disse...

Thanks my dear Dheolini!!