10 março 2009

I don't wanna grow up

Hamburgo
Junho 2008

9 comentários:

Desinformador disse...

ahah!!! foi nesta que aprendeste a andar de bike! :P

Pelo menos fotografaste sem as rodinhas laterais... espertinha!

K disse...

Ahahahahahahahahah! Des, meu caro, finalmente um comentário decente teu! Acordámos com os circuitos, para variar, ligados e em bom funcionamento? Isso acontece quantas vezes? Uma vez por ano? Olha lá, não gastes o saldo!

Vitor disse...

Estou a ver que colocaste o selim na bicicleta só para tirar o retrato!
Vá, retira lá o banquinho que toda a gente percebe que gostas de tornar o exercicio num prazer!

Desinformador disse...

Ahahah... de qualquer da forma, acho que o teu lugar nesta bike é na cadeirinha amarela montada no guiador! :P

ivephoto disse...

há uma musica de tomwaits que tem esse titulo, na na na , mas com aquela vozinha, q quase te ouço a cantar I don't wanna grow up, I don't wanna grow up, lá lá l´
a naaaaaaaaaaaai,
eu quero um lugar na cadeira amarela e levo um rádio para pedalares com mais força.................................... :)

K disse...

Vitinho, meu adorado barbitúrico, obviamente que coloquei o selim para a foto! O que te esqueceste de mencionar é que antes retirei o dildo que acoplei. Sabes que eu sou toda tunning. E para quê dar aos pedais se não for para ter prazer??

Des, tu hoje estás cheio de piadinha amigo! Coisa rara! Bateste com a cabeça nalgum sitio??

Ive, eu por acaso ando com isto por causa de uma música mas da Sia. Bora nessa!! Vamos fazer um brilharete pelas ruas do Porto, um espectáculo nunca antes visto!

ivephoto disse...

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
mas antes ainda tenho q testar as tuas capacidades de condução.... e podemos comprar uma buzina para fazer ainda mais barulho e o melhor é ser sempre a descer ou plano, para subirmos vamos de boleia com o funicular

Gata2000 disse...

Achas mesmo que alguém quer crescer? Só quando somos inconscientes, aí entre os 16 e os 18, depois disso ganhamos juízo!

K disse...

Ive, as minhas capacidades de condução ainda são muito básicas. Ora, a descer é coisa para nos espalharmos aparatosamente ao comprido. Já a buzina acho óptima ideia. Mas não será preferível as típicas campainhas??

Gata, olha que acho que anda por aí muito boa gente que gosta mesmo de ser adulto e de se sentir crescidinho. É perdoá-los que não sabem o que fazem!