04 março 2009

Home Sweet Home
Agosto 2007

11 comentários:

Inconstante disse...

Fui fazer uma aula de ioga, que bem que me senti, no fim o mestre disse-nos para nos pôr-mos,como se fossemos dormir...senti-me como se estivesse num sonho cor-de-rosa e as minhas patinhas fossem de algodão doce...até que ouvi: Menina gatinha! Acorde! A Aula já terminou!

K disse...

Ai que eu também devia fazer disso! Que bem que sabe relaxar e dormir!

Dalaiama disse...

zzzzzz...
Ãh?!...
Dormir??? Alguém chamou???
zzzzzzzzzzz....

K disse...

Se chamaram não dei conta porque estava a dormir...

Vitor disse...

Que vaquinha tão fofa!

K disse...

Que vaco me saíste!

Gata2000 disse...

Gosto de gatos! Se forem louros, de olhos azuis e tiverem 1.90m, desses então quase que não me controlo. Este não está mau! ;)

K disse...

Ahahahahahahahah! Já eu prefiro os morenos...e às vezes fica mesmo difícil uma pessoa controlar-se!!

Este é uma besta. Mas é o meu gatinho lindo! ;p

franksy! disse...

AH!!!!!!!!!!! O felino do norte!!! O tiki em todo o seu esplendor adormecido! :p

K disse...

Ele tem esplendor principalmente quando está adormecido e sossegadinho! Raio de gato!

franksy! disse...

:D