01 março 2009

em Harmonia

Madrid
Julho 2007

8 comentários:

Desinformador disse...

Sempre pensei que o Gaudi só tivesse seguidores na Catalunha! :P

Dalaiama disse...

Harmoniosamente olham para baixo
movidos pelo mesmo sentimento
envolvidos no mesmo acto
tão amoroso o entendimento
bonito ver um casal em sintonia
cada um a tentar memorizar
a matrícula da mota do outro.

K disse...

Des, tu e as tuas associações e a minha falta de paciência...;p

Dalaiama, ahahahahahahahahahah! Tão bonito que pensaste, tão bem que entendeste a minha mensagem (conquanto não me referisse apenas aos "casais" porpriamente ditos), e depois sais-te com uma tirada tão prática e inesperada! Gostei!

Vitor disse...

Aaaahhhhhhh Maaadrid!

Candela, era o seu nome!

K disse...

Homem, tu estás bem? Deu-te alguma coisinha má? Andaste a beber a água da sanita?? Olha, tu tem cuidado que isso costuma dar antes de morrer!

ivephoto disse...

"água da sanita"
????????????????
eu gosto muito
da foto

K disse...

O Vitor tem uns hábitos estranhos....

Dalaiama disse...

Harmonia para todos, não só para casais, eu compreendo o que dizes... :)