16 março 2009

Azul Céu

Av. da Liberdade
Fevereiro 2009

11 comentários:

Ana disse...

adorrro o azul destas portas... ese stencil esta brutal... amanha vou procurá-lo :)

K disse...

Eu também!!! Foi um azul muito bem escolhido, sem dúvida. E a ideia das portas está tão deliciosamente simples e eficaz! Só consegui encontrar duas (com frases). Já este encontra-se quem desce do lado esquerdo logo no início, se a memória não me falha...

Devir disse...

É bonitinho o azul. Esse stencil é único. Porque não é um stencil. Não tem pontes e é A ponte. Esse senhor bomba nas horas com recurso a um corte em vinil. Para ver mais e mesmo a sério com essa técnica experimentem espreitar uma parede com Chaplin ao lado da bomba na Crew Hassan.

Real Respect for the street flight Mr. Eko!

ps: tenho umas saudades de chocos com tinta, com batatinhas cozidas e saladinha de tomate polvilhada com oregão...

K disse...

O azul não é bonitinho, é bonito mesmo!! Mas onde é que é isso mesmo, o Chaplin? Quero ver!!!

Porra, agora fiquei com fome homem!

Desinformador disse...

nham nham... agora fiquei com fome, e por estes lados não há destes petiscos!

Vitor disse...

Será que gostaste do azuil, ou do chiapieu!

Gata2000 disse...

Eu gosto mesmo do efeito chama no pé da ponte!

K disse...

Vitor, quilha-te que é para não dizer fode-te!!! Ah! Mas é só mesmo isso que fazes, né??

Gata, não sei se é uma chama, mas se te parece que assim seja!!

zamotanaiv disse...

Hoje vi isto ao vivo. é bem maior do que parece na foto!

Essa granda fotógrafa!
Essa granda angular!

K disse...

Granda angular?? Isso queria eu!!! ;p É grandote não é??

zamotanaiv disse...

É sim senhora!