13 fevereiro 2009

Waiting for the Night



Jardins do Palácio de Cristal, Porto
Hoje


Foi tão bom aproveitar o fim da amena tarde na esplanada na companhia de amigos. Foi tão bom mimar-me com aquele casaco que eu andava a namorar e à espera que o preço baixasse ainda mais (sim, porque precisar não precisava). Foi tão bom voltar aos Jardins do Palácio de Cristal (que saudade! que emoção!). Foi tão bom voltar a pegar na máquina e disparar disparar disparar como se não houvesse amanhã (vá lá que algumas ainda se aproveitam). Foi tão bom chegar a casa e ver as fotos e escolhê-las e trabalhá-las. Foi tão bom tão bom tão bom que hoje até música vos dou! Ah! Vida boa!


19 comentários:

JP disse...

Afinal, e como eu disse tantas vezes, a vida tambem pode ser boa... :)

K disse...

Tu? E eu não o disse igualmente?? ;]

bzi disse...

é por estas e por outras que já n consigo viver sem ti!

K disse...

Oh que linda!! Oh tão cutchi cuthci que eu fiquei! Bigada!!!! Beijão embrulhados em sonhos no teu coração

zamotanaiv disse...

Por muito que digam que de espanha não vem bom vento, não há nada como o leste para nos aquecer.

K disse...

Leste? Mas o sol não se põe a oeste? Mas sim, a noite e a lua chegam do este. Mas era disso que falavas ou já 'tou a delirar? ;p

zamotanaiv disse...

O vento! tem vindo de leste! traz o calor do grande planalto ibérico! la grande meseta ibérica! hehehe

zamotanaiv disse...

assim como o vento sul é quente como as africanas e traz chuva passado um ou dois dias. Mas chuva quente. heheh
Só não sei porque é que dizem que o vento leste é mau... deve ser por secar os campos..? mas para o que interessa agora e que é não teres que emborcar aguardentes a mais para não gelares na noite dessa cidade, o vento morno serve perfeitamente.

K disse...

Ah! Confesso que por acaso pensei no vento também, mas eu lá percebo alguma coisa disso!

Hoje não saio. Fico em casa a repousar. Amanhã é dia de festa!

Artur disse...

Mas ainda não é o teu aniversario. :-)
Eu vou pegar na tua dica dos Depeche Mode e ilustrar a música. Bem lembrada, esta, há muito que não a ouvia.
Este sol muda-nos a vida, né? :-)

CT disse...

Bom repouso, bom dia, bom fim de semana.

Come muitos chocolates, se tiveres namorado, come-os porque tens namorado, se não tiveres, come-os porque não tens.

(Presumo que sejas solteira, claro)

Dalaiama disse...

Bom que vives assim!!! :)))
Curti o som :p
A primeira foto tá mesmo pintarolas hehe
Bela tarde! ;)

K disse...

Artur, o facto de não ser o meu aniversário não quer dizer que não haja lugar a festa. Para mim festas é quando eu quiser e me apetecer. O sol muda-nos completamente a vida! Vá, nem tanto, mas que nos dá uma nova vitalidade sem dúvida!

CêTê, eu não preciso de desculpas para comer chocolates. Como porque me dão gozo comer. O ano inteiro. Obrigada e igualmente.

Dalaiama, que bom que percebes! Que bom é saber que há mais alguém a perceber e no mesmo comprimento de onda. Gostei que tivesses gostado! ;] Já 'tava com saudades tuas! (essa música é uma das minhas predilectas de Depeche...amo!)

Inconstante disse...

K, não tem nada aver, mas cabei de encontrar um K

http://cidadedosprodigios.blogspot.com/

K disse...

Fui lá espreitar e comentar. Tem piada! ;p Thanks!

Dalaiama disse...

K eu é que já tenho saudades tuas!
Temos que nos encontrar :)
Tu és uma pessoa muito linda!!

Johanne disse...

Recentemente também tive essa sensação é fantástico!

E pela música, só posso dizer que já tenho o meu lugar garantido no estádio do Bessa! =D


Beijinho* Resto de um bom domingo!

K disse...

Ah! Eu já tenho o meu lugar garantido desde Novembro ou Dezembro! XD
É bom olharmos para a vida com optimismo e sabermos valorizar todos os pequenos grandes momentos que afinal são os mais preciosos.
Obrigada e para ti também um resto de um excelente domingo


Dalaiama, vou a Lx no próximo fim-de-semana, é só combinar ;] E tu também és uma pessoa muito linda!

Dalaiama disse...

Boa! Quer dizer que então vamo-nos encontrar! =)))