26 fevereiro 2009

Tricky Mickey

Rua Damasceno Monteiro, Lisboa
Fevereiro 2009

16 comentários:

i play everyday disse...

watchin´ the junk passing by...

Dalaiama disse...

Parece que tem dinamite na mão!
Agora o post explodia!...

Desinformador disse...

Parece que alguém quer rebentar com os pontos verdes!!!

K disse...

I Play Everyday, lots of junk! Até eu!! ;p

Dalaiama, não parece, é mesmo!!! (quer dizer, tu vês coisas que não estão nos posts, e as que estão não tens a certeza...vá uma pessoa entender-te!! :p)

Des, tu e as tuas teorias da conspiração...

Vitor disse...

Como quem sobe do Intendente até à Graça!

K disse...

Tu lá deves saber Vitinho. Nunca fiz tal caminho!

Finúrias disse...

Vou estar mais atento aos grafittizzz ou desenhos espalhados pela minha cidade, mas parece-me que não vou encontrar nada !

K disse...

Qual é a tua cidade??

ivephoto disse...

como é que era .... cheiras a ticki, hellou kity................

sim era isso, de corpo e alma

Dalaiama disse...

Eu vejo coisas que não estão nos posts??? Como é que é isso possível?
Não não não minha menina, isso não é possível, eu só vejo o que lá está, o que tu lá pões, tu que és a Rainha inspiradora do blog :)

K disse...

Na na na meu menino! Tu vês coisas para além do que já lá está e eu juro que não sou alucinogénica!!! Como é que isso é possível é que já não sei, embora me tenha perguntado umas quantas vezes o que te passa pela moleirinha! ;p

Bzi, não era hello tiky?!

Raizes Urbanas disse...

Mikey armado em Danger Mouse, old time cartoons :).

PAULO LONTRO disse...

Mikey terrorista?
Não lhe conhecia a faceta…

Desinformador disse...

Áh Áh - entoação à Nelson dos Simpsons!

Parece que não sou o único a pensar que o Mickey está armado em terrorista!

Devir disse...

Giro.

K disse...

Paulinho, todos temos várias facetas. ;]

Des, já cá tinhas estado? Comentado? Hmmm? Vai lá coçar a micose!

Devir querido, isso dito assim tem cara de enfado! ;p