03 fevereiro 2009

Take ME to the OuterSpace

Rua de Cedofeita, Porto
Janeiro 2009

18 comentários:

Vitor disse...

Por questões laterais, escudo-me a tecer grandes comentários às formas apresentadas na foto!

K disse...

formas fálicas??

sol disse...

sky high above the clouuuuuuuuds! tururuurur

K disse...

Acima destas nuvens chatas que pingam que se farta dava um jeitaço do caraças!!! ;p

Me disse...

não vou, não vou, não vou!!!!!!!!!!!

K disse...

Mas não vais para aonde mulher?! Para o outerspace? Olha que deve ter a sua piada...;p

Me disse...

Aquilo diz: Take ME to the outerspace... ME sou eu.... querem-me levar para o outerspace!?!?
Não vou, não vou, não vou!!!
HUMPF!!

K disse...

Ahahahahahahahahahah! Agora é que vais mesmo! E com um gato ao colo! Melhor, vários! ahahahahahah (riso maléfico)

Me disse...

GRRRRRRRR!!!!
Não vou,não vou, não vou!
E se for e se levar gato, mandem tb uma panela e um cadito de vinho tinto para o refogado!!!

AHARAGHGARAGH!!!!!! (riso ainda mais maléfico!)

K disse...

Olhamesta a armar-se em má! 'Tás cá com uma sorte...eu mando-te a ti com uns gatinhos para terapia de choque. Nunca te disse que estava incluído panela e vinho tinto. Vá, o vinho tinto pode ser que é para te ajudar a ficares mansinha...ahahahahahah!

Me disse...

Isso!
Mete-me a mim e a uma garrafa de vinho ao pé de gatos!!!
Isso!!!
Se sã já é assim, bebedolas atão!!

Não gosto de gatos!! E agora? Quando são pequenos ainda brinco um cadito... mas n muito... Não gosto!!

K disse...

Ahahahahahahah! Hás-de gostar nem que seja à força! ;p

Me disse...

E porquê?

K disse...

Olha, porque me apetece!

Me disse...

ehhh!

Dalaiama disse...

Realmente esta foto tem qualquer coisa de religioso e profético!
É poderosa! Sobe um caminho diagonalmente em direcção ao Messias oculto pela LUZ!!

Dalaiama disse...

Oooooohhhh!!!
=D

K disse...

Ahahahahahahahahahahhahahahah! Muito bom! E vendo bem até que tens razão...;p