19 fevereiro 2009

Senhor

Batalha, Porto
Fevereiro 2009

12 comentários:

PAULO LONTRO disse...

O senhor tem coração, não se vê, mas tem...

K disse...

Olha que bem! Não tinha pensado nisso, mas sim. Os senhores têm sempre grandes corações.

CT disse...

Hoje estive no Porto.

Gosto do Porto...

zamotanaiv disse...

Acabei de escrever sobre o Fernando pessoa, esta foto fez me lembrar o tipo....
Estranha sensação de coincidencias umas atráz das outras hehe, gosto disto.

K disse...

CêTê, o Porto é liiiiinnnndo!

Zamot, eu também gosto de coincidências. Dá de algum modo sentido à vida e faz-nos sentir ligados. Porém, por vezes tenho para mim que nós é que as fazemos. Mas continuo a gostar!

zamotanaiv disse...

mmm, não sei se serei eu que as faço, são mesmo muito inprovaveis. Mas não lhes dou demasiada importancia, dá uma boa pica

K disse...

Eu disse fazer no sentido em que nós é que as vemos, as construimos ligando factos. Sim, mas dão uma boa pica.

CT disse...

De facto o Porto é lindo e as suas gentes também. Sou um alentejano que gosta do Porto e dos portuenses.

Bons dias...

K disse...

É fácil gostar do Porto e das suas gentes. Para mim também foi amor ao primeiro contacto.

Buona giornata e um óptimo fim de semana

CT disse...

Óptimo fim de semana também para ti, K, boas folias, bons momentos.

Um beijo.

lmm disse...

Muito bom!

K disse...

A minha vénia de agradecimento. ;]