12 fevereiro 2009

Ri-te pá!!!

Barcelona
Junho 2007

26 comentários:

zamotanaiv disse...

Ui! isto é o que parece?

Ri-te e dança sem parar!

hehe!

K disse...

O que é que te parece?? Isso era um candeeiro que fotografei numa galeria por altura do Difusor. Mas rir e dançar sem parar é comigo e soa-me muito bem! ;]

(bem, é comigo quando estou para aí virada, embora tenha esta sensação que há umas quantas pessoas que à custa de se cruzarem comigo em festas me consideram uma party animal!! ahahahah!)

zamotanaiv disse...

Já agora, nunca reparaste num escaravelho pintado numa pedra em frente ao piolho? já lá não deve estar....

K disse...

Duh! Achas que não ia reparar?! Por acaso acho é que nunca fotografei. E olha que não sei se não está lá...sabes que quando vou lá é à noite e ponho-me a beber favaios e depois já não vejo muito...;p

zamotanaiv disse...

uups

K disse...

Aliás, já publiquei bicharada tua. Acho eu....

zamotanaiv disse...

mmm, não sei...
pintei tão pouco...

K disse...

Vê lá Outubro 2006. Estiveste nas Caldas? Setembro 2006

zamotanaiv disse...

Pois é, e até comentei...
Nop, o das caldas não é meu mas num raid na travessa da cedofeita deixei qualquercoisa ao lado daquelas metralhadoras e aviões... alguns posts acima em setembro 06

K disse...

È vero, è vero! Na travessa de cedofeita havia algumas coisa tuas. Tens que pintar mais umas quantas que isto anda a precisar de vida!!

zamotanaiv disse...

Bem, já lá vão uns anos que aqui venho... tive agora um rewind! hehe! K sempre a bombá! ( K em espanhol e bombar, em brasileiro. Para rimar)

zamotanaiv disse...

well, good dancing!

K disse...

Ahahahahahahahahah! Vai-se bombando...já bombei mais...mas faz-se por manter este espaço activo sim. Parar isto é que não! No way!!

(e com isto do almoço de sábado e festas à noite não sei se este fim-de-semana terei oportunidade para fotografar..........damn it!!)

K disse...

Dancing? Today? Só se for em sonhos! Ou aqui em casa! Mas acho é que vou dançar para a banheira e para a caminha. (estava para sair um bocadinho mas parece que não...)

i play everyday disse...

naiiiice!

K disse...

indeed!!

CT disse...

Hello.

Gudmóning.

Vitor disse...

Se colocasses uma foto tua, seria mais fácil fazer o que pedes!

K disse...

CT, gudafertanone!

Vitor, consegues o mesmo efeito se te olhares ao espelho!

Vitor disse...

Partir espelhos numa sexta feira 13, não me parece a coisa mais inteligente!

K disse...

Ora, queres ver que és gaja supersticiosa? Daqui a pouco também estás a dizer-me que não cortas as unhas a seguir às refeições. Ah! Mas tu não as cortas mesmo...

bziña disse...

fogo......... my darling.... nice nice nice

Gata2000 disse...

don't worry and be happy. Nice!

K disse...

Bziña, namaste!

Gata2000, exactamente! Não vale de muito perdermos tempo demais com preocupações (embora por vezes seja necessário preocuparmo-nos. centrarmo-nos nisso é que não!)

Inconstante disse...

ó K faz-me lá um favorzinho, projecta essa imagem no tecto do mundo, para ver se os habitantes deste planeta azulzinho mudam de humor!

beijos miúda

K disse...

Beijos também para ti minha linda! Pudesse eu fazer tal grandioso acto que o faria com muito gosto!