10 fevereiro 2009

Retrato em 6 (ou mais)

Planeta Alienado
Setembro 2008


Parece que me desafiaram a relatar 6 factos aleatórios acerca da minha pessoa, porém, como sou do contra (e aqui está um facto incontornável), coíbo-me de especificar regras ou passar o dito desafio a quem quer que seja. Ora bem, então vejamos:

- só aprendi a andar de bicicleta aos 32 anos
- não sei viver sem chocolate; para dizer a verdade acho que sou viciada em açúcar...
- sou completamente viciada em picante; sou capaz de comer achar de manga às colheradas, batatas fritas com molho picante, pickles de malagueta verde com bolachas de água e sal e manteiga, e cozinho quase tudo com piripiri (ou com pimenta, quando assim fica melhor)
- gosto de dormir completamente nua, embora pense inúmeras vezes antes de me deitar que a acontecer uma qualquer catástrofe é capaz de tal facto ser um bocadinho constrangedor
- mais do que ter um filho do meu próprio sangue gostaria de adoptar uma criança mais velha (por volta de 8 anos) e de outra raça
- tenho esta idiossincrasia de combinar as meias e as cuecas, e a restante roupa, consoante as cores
- nunca me levanto quando o despertador toca a primeira vez (olha, e já vão sete)

e podia continuar por aí adiante mas dói-me as costas, morro de sono e ainda tenho que ir tomar banho que já não se aguenta com o cheiro!

41 comentários:

zamotanaiv disse...

Não acredito!

K disse...

Não acreditas no quê??

zamotanaiv disse...

Que já tomaste banho e já voltaste! hehehe!

zamotanaiv disse...

Que não sabes andar de ginga!

K disse...

Ahahahahahahahahah! Eu tomo duche pá! E já me pesa muito na consciência o tempo que demoro e por conseguinte a água que gasto...mas sabe tão bem ao final do dia um duche quente antes de ir para cama!! (e aqui está outro facto - tomar banho antes de ir dormir)

K disse...

Agora já sei!! Mal, mas sei. A medo, mas sei! Vá, já me ponho lá em cima e dou aos pedais sem me mandar para o chão. Parece impossível mas é a mais pura das verdades!

zamotanaiv disse...

Pois, eu dou-lhe de manhâ, a não ser que durma acompanhado... mas isso são cenas de porco que não interessam aqui.
Não acredito é que não saibas andar de bicicleta!

zamotanaiv disse...

Lindo!
Isso é uma sensação de infancia!
É uma especie de perder os três aos 33.
Vais agora poder disfrutar de um sem fim de emoções.

Hehe!
A conversa...

K disse...

Dás-lhe no quê? No duche? Epá...esta conversa está a adquirir contornos dúbios...

Ó homem, já te disse que já sei! O verão passado lá me enchi de coragem e montei a dita (montar...pois...). A tensão era tanta que até o guiador consegui desapertar!! ahahahahah!

K disse...

Ah pois! A conversa! A conversa está bonita, está!

Foi mais ou menos isso, sim. A sensação de liberdade e de conseguir ultrapassar mais uma coisa em mim. ;]

zamotanaiv disse...

Duche de manhâ.
Os contornos dúbios, por acaso tb tem tendencia para despertar de manhâ, hehe.

Então vais para o passeio alegre ao fim de semana...

K disse...

De manhã, ao acordar, os contornos dúbios são do melhor que há! Credo! Já trouxe estas conversas para o meu blog!

Antes fosse meu caro, mas ainda não me comprei uma bicla (aprendi com a que o meu pai comprou para mim e para a minha irmã, para ficar lá na casa da Lagoa, com o objectivo de aprendermos a andar de bicicleta...ao que parece é problema de família...ou de irmãs!)

zamotanaiv disse...

hehe..

vou tentar não puxar o assunto...

fico pelas bicicletas.

zamotanaiv disse...

ora toma!

http://4.bp.blogspot.com/_SLcBtjTaQ0U/SZIh3tkV40I/AAAAAAAABHQ/OYMsIMyTRes/s1600-h/bicicleta.jpg

e boa noite

K disse...

Meu caro, não te coíbas que eu também não! (só comentei porque hoje, ou melhor, ontem, andei em caixas de comentários alheias com conversas que valha-me todos os santinhos!)

Contudo agora a única coisa que puxo é o edredão para me tapar...ah! soninho bom!

Dorme bem meu querido e tem uma excelente noite de sono repleta de sonhos coloridos. Ou os que te mais aprouverem... ;p

K disse...

Olha que bem! Obrigada pelo presente! Também tenho umas poucas do género.

E agora vou mesmo! Boa noite!

Me disse...

Poças... Cheguei tarde.

K disse...

Pois chegaste!! Não estavas à espera que eu repetisse a proeza da noite anterior pois não??

CT disse...

Bom dia, outra vez, chiça...

Cara K (que fonética, poças):

estás em ponto de rebuçado para seres comida*, acredita em mim. Essa mistura de açúcar com piri-piri é devastadora...


































* Para seres comida, salvo seja, é uma maneira de falar, é um "vamos a um suponhamos", é um faz de conta, é uma imagem como nos filmes, é... sei lá. É uma gulodice, no mínimo, da parte de um guloso...

Bom apetite, en tout cas...

K disse...

Caríssimo CêTê

Um excelente dia para ti. Sorri! Muito! Aproveitemos que hoje está sol! E o sol dá vida e energia. E eu estou completamente eufórica.


Concordo contigo na questão de me encontrar no ponto para ser....digamos, saboreada. Porém para tal é necessário um apreciador gourmet, que tenha verdadeiro deleite na degustação, e bem, gente requintada não é lá muito fácil de encontrar....

CT disse...

Acredito, não é fácil, não... Eu próprio não saboreio qualquer coisa que se apresente à mesa...

Mas,

Saboreia-mos!

:)

K disse...

Ora bem, um senhor selectivo. Coisa rara. Sendo verdade ganhaste vários pontos na minha consideração.

Agora...saboreia-mos...também falas assim na cama é? E quem diz cama diz outro local qualquer onde calhe essa prática do amorrrrrrr...

Vitor disse...

3 Factos a reter, dos quais apenas dois são interessantes, mas que falarei apenas de 1.
Gostas de dormir nua, e achas isso algo constrangedor em caso de catástrofe. E se pensares que um dia possas ser alvo de homejacking e o facto de estares nua pode ser uma catástrofe para o assaltante.

CT disse...

Na cama nunca disse "saboreia-mos", estas Interjeições, chamemos-lhe assim, só são usadas por mim em comentários de blogs, como já deves ter visto por aí...

E, acredita em mim, sou mesmo selectivo e não só naquilo em que estavas a pensar...

No entanto, isso não faz de mim ninguém especial porque, de algum modo, todos somos selectivos, uns por isto, outros por aquilo.

:)

K disse...

Vitor, a sério que fico pasma com a tua simpatia! Ou o esforço que fazes para não o ser! Eu também acho que deve ser uma chatice para o assaltante ficar com uma tesão incontrolável e não saciada.

CêTê, com a cambada de homens que continuam presos a determinados parâmetros e que acham que a quantidade é que os torna grandes machões, e quem diz homens também já diz mulheres, na minha opinião, e no que concerne estas questões de temática sexual, o ser selectivo torna a pessoa mais interessante.

CT disse...

Bem...

K disse...

sim?....

CT disse...

Bem, mais nada...

Ora Eça...

Gata2000 disse...

Eu não sei andar de bicicleta e já tenho 34 anos. Tentei umas quantas vezes, acabei no chão toda arranhada e achei que aquilo não era para mim.Também gostava de adoptar uma criança, mas agora que já tenho um meu, conclui que é um desejo que não vou conseguir concretizar, não por falta de vontade, mas por falta de meios, se um filho é dificil de conseguir suportar financeiramente, 2 é impossível.

K disse...

CêTê, explica-me lá esse bem...


Gata2000, a mim foi uma questão de querer mesmo ultrapassar essa falha em mim. E talvez por isso, pela vontade que tinha, foi fácil. Embora, como diga, ainda não me sinta completamente à vontade. Quanto à questão da adopção concordo plenamente contigo. Aliás, como solteira, também não sei se alguma vez o conseguirei fazer...

CT disse...

K, tu dizes assim em cima que não sabes se consegues fazer... referes-te a um filho?

Aguardo a resposta, a roer as unhas...

K disse...

Se consigo adoptar uma criança pá!! E fazê-lo solteira também não dá jeito. O que não significa que não se treine.

CT disse...

Ah! Bom... Poças, que alívio...

Mas não precisas treinar muito, as coisinhas pequeninas fazem o trabalho todo...

Estou cansado...

K disse...

Andaste a treinar??

(que coisinhas pequeninas?)

CT disse...

(Poças...)

Vou fazer um desenho, ora vê lá:

->.......O


Já disse ali ao lado que estou cansado e estou mesmo... Por muito que vos ame, isto é, que ame o vosso convívio, vou descansar.

(Não posso amar-vos mesmo de verdade, senão exigem-me logo prendas de não sei quê...)

:)

CT disse...

Já treinei umas vezes, pouquitas...

K disse...

Olha amor, deves estar a confundir-me!! Exigir prendas?! Mas quem é que tu andas a conhecer?!

CT disse...

Não faças caso, K...

O meu comentário foi uma m... mas acredita que é do cansaço.

Tá bem?

CT disse...

E não me trates por amor, que eu fico logo tenso...

:)

K disse...

Podes escrever merda que ninguém te mata por causa disso!

CT disse...

Óptimo...

Até amanhã, K, beijinhos, boa noite...

Diverte-te e ainda bem que não é desta que o gatilho recua.

:)