16 fevereiro 2009

Queen of Hearts

Rua da Cedofeita, Porto
Fevereiro 2009



27 comentários:

zamotanaiv disse...

ena, com rede e tudo!

K disse...

rede?

zamotanaiv disse...

Foi pintado com uma rede entre a mascara e a parede
vou procurar um que fiz assim....
foi com uns tabuleiros de forno das padarias. hehe

K disse...

olha que acho que não....

zamotanaiv disse...

http://umpeafrentedooutro.blogspot.com/2009/02/pano-antigo.html

zamotanaiv disse...

Pois, tens razão, mas então foi recortado à máquina...

K disse...

Pois....não sei....e não tenho nenhum deles online no msn para perguntar...

zamotanaiv disse...

É marado, tenho que perceber como é que isto se faz, já há anos que ando para perceber, é a mesma técnica usada pelo tipo da arte pop(?) já viste que tanto há bolinhas pretas sobre fundo branco como o contrário?

K disse...

Sim, já vi. Mas eu é que não te sei explicar! Vê se mando um deles cá vir! ;p
Entretanto vou pôr o link deles no post.

zamotanaiv disse...

Brutal a cena das bolinhas!
aquele do tipo c a pistola na cabeça!
aquilo só pode ser cortado à máquina, já viste bem o que é cortar aquelas bolinhas todas a x!

K disse...

Não quero imaginar meu caro. Nem quero imaginar!!
Mas ver se digo a um deles para vir aqui. ;]

zamotanaiv disse...

boa

zamotanaiv disse...

sen pressões, às vezes há coisas que não se dizem

K disse...

Eheheheh!
Obviamente que sem pressões. Eu vou dizer-lhes e eles só esclarecem se quiserem. Nesse aspecto respeito muito o trabalho das pessoas. ;]

K disse...

Nós enchemos uma caixa de comentários!!! ahahahahah! ;p

zamotanaiv disse...

he!

Vitor disse...

Este blog, não sendo uma agência de viagens, só pode ser um psicotropico.
Julgamos adormecer em Hamburgo, mas acordamos na Rua de Cedofeita!

K disse...

Ó amorrrr, gosto tanto quando me elogias! Agência de viagens e psicotrópico soa-me muito bem. E só não vos mando para mais cantos do mundo porque as viagens são menos do que gostaria!

Gata2000 disse...

Esta faz-me lembrar uma tatuagem que o meu bisavo tinha no braço! Muito fixe!

K disse...

Tenho para mim que o desenho foi mesmo inspirado num desses desenhos/tatuagens...

i play everyday disse...

os stencils deste "individe" são á frente mm...

K disse...

Destes individes! São 2 ;p

157 disse...

hmmm... vamos la tirar as dúvidas ;)

157 é um colectivo de 2 pessoas,

é tudo cortado á mão e com muita, muita paciência...

e sim foi inspirado numa tatuagem =)

o resto pronto... são segredos do ofício...

muito obrigado a todos pelo interesse demonstrado nos nossos trabalhos! Esperamos ter classe para o continuar a manter.

K disse...

Acho que classe não vos falta! Espero é que nos continuem a brindar com a mesma. ;]


(esclarecimentos feitos. eu já tinha esta noção que era à mão mas não quis falar do que não tinha a certeza.)

Missanguita disse...

Eu este nunca vi....

K disse...

Olá linda!

Este está lá há pouco tempo, é natural que não tivesses visto.

Gostei de te conhecer! ;] Beijos sorridentes

zamotanaiv disse...

Viva 157!