25 fevereiro 2009

Pedidos de ajuda

Sapadores, Lisboa
Fevereiro 2009

16 comentários:

Dalaiama disse...

:D Hehe Uma coisa que eu reparei agora é que tu não pões etiquetas :) Tu és mesmo curtida :p As coisas são inteiras o que são, indivisíveis por classificações fragmentárias.
Parece coisa de quem não corta a vida em bocadinhos, antes, prefere consumi-la inteira! Haja apetite!
;)

K disse...

Epá...eu sei disso das etiquetas, que até tornava mais fácil chegar aqui ao pasquim e tal, mas além da preguiça e falta de paciência, sempre me custou catalogar as coisas...isto, por exemplo, ficava em que pasta, hein? ;p

Dalaiama disse...

Também não sei...
A da Esperança?

K disse...

Olha, não tinha pensado nisso...da perseverança? Mas isso são outras etiquetagens...

Dalaiama disse...

Não ligues a isso das etiquetas...
Está tudo bem como está :)

K disse...

E achas mesmo que estou preocupada? ;]

Vitor disse...

Que giro!
No outro dia estava um papel no vidro de um carro onde estava escrito:
"Procuro novo dono"

É caso para dizer que na vida moderna anda tudo à procura de tudo, e no fim ninguém se encontra!

K disse...

É basicamente isso Vitinho. Contudo tenho para mim que as pessoas também não se encontram por falta de disponibilidade...

zamotanaiv disse...

Toma lá!
Hoje foi a presentado no MNAA o quadro Súplica de Inês de Castro, do pintor Vieira Portuense que tinha saido de Portugal no séc. XIX.

Achas que o Pedro terá ficado mais contente?

Coitadito do rapaz...

Finúrias disse...

Vou tentar encontrar uma amiga de tempos antigos, desta forma !

K disse...

Eu acho que é uma excelente ideia!!!

ines disse...

Estou aqui!Estou aqui!
:)

K disse...

Ahahahahahahahah! Olha que não tinha pensado nessa hipótese.;]

franksy! disse...

numa passagem rápida por lisboa para apanhar o avião vi isso e fiquei deveras intrigada mas de sorriso na cara!

K disse...

Está relacionado com um blog...se a memória não me falha é o poesia-instalada.blogspot.com e tem como objectivo encontrar a Inês!

franksy! disse...

já lá estou! :)

THANKS!!!