01 fevereiro 2009

Não cuspas para o ar

Tv. de Cedofeita, Porto
Janeiro 2009

19 comentários:

zamotanaiv disse...

É isso tudo!

K disse...

Olha o meu visitante na hora! Ainda vou perceber como é que fazes isso. ;p


É isso tudo o quê?

zamotanaiv disse...

hehehe!

zamotanaiv disse...

Tá se cagando pró graff escrevendo com graff. E tu tiras as fotos aos graffs e numa delas lê-se que alguem se está cagando para os graffs. É isso tudo! e mais qualquer coisa provavelmente..
Há qualquercoisa muito parecida com isto que não me estou a lembrar... mas chego lá... hehe, este cerebro nunca foi grande coisa em rapidez...

zamotanaiv disse...

Por exemplo: As pinturas do Banksy em outdoors publicitários a cascar na publicidade. Usar o mesmo media contra o qual criticas o uso.

hehe, acho que fiquei baralhado com o que escrevi...

Dalaiama disse...

Hahaha!! É mesmo isso! Que perspectiva fixe a do zamotanaiv! Nem baralha nem nada! É mesmo isso!

K disse...

Ahahahahahah! O que vale é que nos entendemos! ;]

Pensei exactamente o mesmo Zamot, daí que tenha tido dificuldade a escolher o título porque como dizes...é isso tudo!!

E porventura os meus meninos lindos repararam no reflexo dos bombings no vidro?!

Desinformador disse...

mai nada! é assim mesmo!

Vamos fazer uma liga de amigos da malta que se tá a cagar pah!

bziña disse...

ehehehe!! muito nice

bziña disse...

ehehehe!! muito nice

bziña disse...

ehehehe!! muito nice

PKB disse...

E pronto.... tá-se a cagar, tá-se a cagar... que se há-de fazer?

K disse...

Des, realmente não é má ideia. Eu, por exemplo, 'tou a cagar-me para muita coisa e muita gente...;]

Bziña, já deu para ver que gostaste a triplicar!!! (eu até apagava os comentários em excesso, porém isso retirava-me a oportunidade de fazer piadas parvas ;p)

PKB, limpar o cu?! (mas ele que o limpe que eu tenho mais que fazer que limpar o cu dos outros. já me basta o meu!!!)

bzi disse...

é só letra essa merda

K disse...

É. Por aqui há muitas letras. ;p

zamotanaiv disse...

hehehe!
lindo!

não tinha reparado no reflexo.
achas que foi o gajo do stencil que escreveu a frase por baixo, tipo comunicação?
Numa das minhas saídas para a rua com o Lucas Malucas escreveu-se uma frase numa parede e no dia seguinte apareceu outra na parede em frente. Infelizmente foi apagada no mesmo dia.

Por falar em bombing, anda aí uma crew a colorir ostensivamente os comboios da linha do estoril. Não me lembro do nome mas é sempre muito bom apanhar um comboio todo pintado de manhâ a ir para o trabalho. Ou à noite a voltar, como hoje.

K disse...

Não foi o tipo (ou tipa) do stencil porque esta frase apareceu bem depois. Quanto aos bombings, já deves ter reparado que não é a minha coisa favorita...;p (mas sim, gosto de alguns, incluindo em comboios)

zamotanaiv disse...

Melhor, assim a comunicação junta mais malta... grandes conversas em paredes

K disse...

Conversas em paredes é bonito!!