11 fevereiro 2009

Lágrimas de crocodilo

Hamburgo
Junho 2008

15 comentários:

CT disse...

Bom dia...

Este pots fez-me vontade de... sei lá, de chorar...

:)

PS: Tenho uma receita de culinária à base de crocodilo (está no meu blog) que nem te digo nada, K. Ainda te hei-de mandar tal receita, ou ponho-a aqui para todos disfrutarem.

Artur disse...

O tinto dá sempre para isto...

K disse...

CêTê, buongiorno! Crocodilo não me parece ser coisa que me agrade. Deixa lá isso.

Artur, que tinto? O tinto?! Eu não bebi tinto!

CT disse...

OK!

Deixo...

zamotanaiv disse...

Óh! cheer up!

K disse...

Zamot! My friend! Saudade! Já 'tava a sentir a tua falta. ;]

Olha que eu ontem estive mesmo para escrever que a foto não se coadunava em nada com o meu estado de espírito, mas o avançado da hora e o Planalto que bebi não mo permitiram. eheheheh!

Eu ando eufórica querido. Sol, céu azul. Que delícia! Sabe bem viver!

zamotanaiv disse...

Lindo!
That´s the spirit!

Este fds promete!
Quanto a mim vai ser deitar razoavelmente cedo, acordar razoavelmente cedo e comer o máximo sol possível!
Ah! E acho que tb vou comer umas grandas ondas! hehehe! Estou mesmo a precisar!

K disse...

Ah! Pois é bebé! ;p
Fazes bem! Aproveita e cavalga essas ondas. E sente o sol na cara. Eu adoro sentir a carícia no sol na cara. Levanto a cabeça ao céu e deixo-me acariciar. Coisas tão pequenas e tão preciosas.

Pois, não sei se o fim-de-semana promete ou não. Sei que tenho almoço gourmet marcado para sábado, o que significa que sexta à noite não posso andar em grandes maluqueiras, e parece que me vão arranjar convite para o ClashClub no sábado. Aí já pode ser a desgraça, mas nem sei se tenho com quem ir...

zamotanaiv disse...

Isso soa a convite! hehe!

Isso aí é muito moderno...
Houve-se clash em LX?

K disse...

Ahahahahahahah! Tu é que estás a fazer-te de convidado!! O que também poderia ser...;]

Moderno? Aqui? Gosto sempre dessa perspectiva lisboeta. Porém é certo que por aqui há outro ambiente, mais festas e assim. ClashClub são festas electro que acontecem, penso eu, uma vez por mês. Por aqui há muito aquela cultura rave, por mais que as festas tenham lugar em locais fechados.

zamotanaiv disse...

No fds passado no musicbox estava um dj quando cheguei. começou a por house... eu fui-lhe suplicar para que não pusesse house. passado um pouco começou a bombar dnb. Todo convencido que tinha sido a minha dica fui lhe dizer que curtia muito dnb mas que o pessoal não estava a perceber muito bem o som.. disse que se estava a cagar para o pessoal. Lindo, continuei no dancing. Depois percebi que estavam lá uma malta antiga do dnb.
Como ia com o andamento, mais tarde passei para a sala ao lado, com uma certa pena de ir ouvir house mas lá fui... Estava a bombar electro!
Lisboa estava com uma noite marada mas parece-me que a coisa está cada vez mais diversa... apanham-se festas em sítios muito fixes e com muita malta e muito dancing!

Mas pronto, este fds é tranquilo
Quando for aí a cima vamos checkar essas modernices!

K disse...

Musicbox é ali por baixo do arco naquela rua que agora não me recordo do nome perto do cais sodré, certo? Aquilo tem 2 salas?? Ou foste para o Europa??

DnB é coisa que por aqui não falta. Aliás, nunca faltou! Gosto muito também. Dos meus sons predilectos para dançar. Mas também gosto bastante de electro e acho que esta festa promete por isso tenho que arranjar maneira de ir. Depois reggae e festas dos anos 80 para me libertar feito louca!

Mas vê se vens num fim-de-semana com festas. É só combinar e vermos o programa. ;]

zamotanaiv disse...

hehe! ok

Artur disse...

Ouve-se muito clash no musicbox. A piada é que qd há uma noite dedicada aos clash vem um grupo do porto - os clash city rockers. Pessoal impek, mas eu sou culpado a falar porque sou fanatico pelos clash. As festas nao tem nada a ver com os Clash.
E porra. O Planalto era BRANCO ? Que desilusão!

K disse...

As festas ClashClub nada têm a ver com os Clash propriamente ditos...são festas electro.
Quanto ao Planalto que eu saiba só existe mesmo branco...e não vejo porque a desilusão. Há excelentes vinhos brancos. Excelentes mesmo! A mim há muito que já me passou esse preconceito em relação aos brancos. Aliás, um bom apreciador de vinhos, e um bom gourmet, pode ter preferências quanto a determinadas características dos vinhos, mas nunca relativamente ao facto de ser tinto ou branco. Por exemplo, comer comida indiana com tinto é completamente estúpido em termos de paladar. Por exemplo, ainda a semana passada descobri, que determinados vinhos doces com queijo ou foi gras é de chorar por mais. Que um vinho branco que esteve em madeira ganha contornos completamente diferentes e pode até acompanhar pratos de carne. É tudo uma questão de paladar e de saber combinar as coisas. (e eu ainda sei muito pouco)