09 fevereiro 2009

Lady in Red

Hamburgo
Junho 2008

30 comentários:

zamotanaiv disse...

Cá está!
K. (em espanhol para rimar)
Dá.
A primeira, segunda e terceira dimensão.
Que lá não estão.
Com a mestria.
De quem domina a fotografia.

hehe!

K disse...

Eu nem devia estar a responder a esta hora a um comentário! Mas perante tal belo e divertido exercício tenho que me render! Ó para mim numa profunda vénia de agradecimento a bater com a cabeça no chão! ;p

zamotanaiv disse...

Hehe! não exageres!

K disse...

Ora essa, o senhor é que me bajula! Eu tenho que responder à letra! (o avançado da hora também dá para ficar insana...)

zamotanaiv disse...

pois é, é melhor desligar esta máquina que rouba horas de sono.
buenas noches! por aí y por a k.

K disse...

È vero, è vero. Sonhos coloridos e uma óptima noite de sono reconfortante para ti! baci

i play everyday disse...

À vontade com o vernáculo... já agora, este canto é uma delícia visual...

PAULO LONTRO disse...

Bom início de semana.
Também, ..., houve bom alimento no fim de semana que passou!

K disse...

I Play Everyday, grazie mille pela visita e elogio. Delícia visual soa-me muito bem! ;]

Paulinho, um óptimo início de semana para ti também. Não percebi foi o resto....:|

Toze disse...

Estou a gostar desta exposição, vou por aqui ficar por mais alguns momentos...

velhos tempos em que fotografava por aqui www.revelando.blogspot.com

C'est La Vie

K disse...

Que te saiba bem a viagem! ;]

CT disse...

Posso entrar?

Não vou ser alvo de algum gatilho mais atrevido?

:)

Olá K...

K disse...

Ora essa! Faça o favor de entrar e faça de conta que a casa é sua. Mas só de conta!!

Realmente é preciso ter cuidado que eu costumo espingardar muito...

Olá CêTê...

CT disse...

Bem, então muito obrigado, vou fazer de conta... E não espingardes. Olha que (dizem) espingardar faz rugas. E em sítios onde não convém nada...

:)

K disse...

Quê?! Não me digas que vou ficar com rugas nos lábios vaginais!!

CT disse...

Não sou tão depravado...

Não sei se isso é sítio para ter rugas, nunca vi...

Referia-me mais aos lábios propriamente ditos...

K disse...

Pffff! Menino!! (se queres que te diga também não faço a mínima ideia. e não é uma questao de ser ou não depravado, basta ter uma mente com graves problemas!!)

PAULO LONTRO disse...

CT, é inevitável, ela dispara sempre, só temos que tentar não ser atingidos ou disparar antes dela…

Quanto aos ditos lábios, não é que eu já tenha visto… mas ouvi dizer, não são eles já enrugados de nascença…?

K disse...

Oh Paulinho como me conheces bem!! Esqueceste-te de dizer que sou inofensiva...


Tu? Nuca viste lábios vaginais? Pois...(epá, agora quase que olhei para baixo mas ainda estou vestida!)

CT disse...

Caro Paulo, nunca os vi sob essa perspectiva, o de serem ou não enrugados.

E, para dizer a verdade, quando os vejo não tenho atenção para essas coisas, só para outras.

Acalmem-mos

:)

CT disse...

Caro Paulo, obrigado pelo aviso, vestirei a armadura, sempre que aqui vier...

K, a solidariedade masculina não é um mito... Existe mesmo!

K disse...

Caríssimo CêTê, visita inesperada e envolta em mistério. Se quando te encontras perante tais lábios sequiosos te preocupasses com tais aspectos preocupava-me seriamente contigo. Contudo, vejo que és saudável e comilão.

Não carece armadura, isto é apenas fogo de vista. Muito estrondo e muito pouca destruição.

(e porventura eu alguma vez disse que a solidariedade masculina era um mito?!)

CT disse...

:)

Beijinhos de boa noite...

CT disse...

Não disseste, não, K.

Disse eu, dirigindo-me a ti...

K disse...

Obrigada! Igualmente para ti ;]

K disse...

Então? Dizes boa noite e voltas? Parece quando as pessoas estão prestes a dormir e dizem boa noite umas quinhentas vezes enquanto continuam a conversar...

Eu acredito na solidariedade entre as pessoas independentemente do género ;]

CT disse...

E volto ainda, calhou assim...

Por género, referes-te ao masculino e ao feminino, não é? Com certeza que sim...

E agora, viro-me para o outro lado, mas antes digo,

Boa noite, até amanhã...

K disse...

Ahahahah! Viras-te para o lado a dormir ou com vontade de continuar a falar como quem embala o sono?

Sonhos coloridos para ti

(sim, quando falei em género referia-me ao feminino e masculino)

CT disse...

Normalmente gosto de ficar a conversar até adormecer, o silêncio na cama é um bocado chato.

Bons dias, K, um beijinho, até mais logo...

K disse...

....vou calar-me que as palavras silêncio e cama já me estão a encaminhar para campos pecaminosos....