06 fevereiro 2009

Greetings Y'all!!

Planeta Alienado
Setembro 2008

10 comentários:

bziña disse...

tu realmente devias mudar de ramo...... este sítio é melhor q uma padaria, tá sempre a sair pão quente.... eheheheheheh.

logo.... rockamos?

Desinformador disse...

yeah!!! f*** u all!!!

K disse...

Bziña querida, que é feito de ti que nem comunicas pá?! Sim, em principio logo saímos para laurear a pevide! ;p

Des, querido, asteriscos aqui é que não!! Caguei para as tuas convicções. Se queres escrever asneiras no meu espaço, escreve com a puta das letras todas! Entendido? (ainda para mais em inglês.......fuck!!) eheheh

bziña disse...

felizmente e para descanso do meu ser..... hoje é sexta! agora é q vai ser comunicar.... eheheh

homesick.alien disse...

aaaaaahhhh não pode!! ahahahah isso é resposta à conversa do jantar ou simplesmente acabou o stock de fotos?? =P like ya too silly ;)*

K disse...

Ah!! Pode pode! Tanto pode que publiquei! E não posso gostar da foto não? (resposta a que conversa?!)
lave iu trenguinho!

Bziña, e que comunicanço!!! ;p

TT disse...

Love & Hate

K disse...

Ora, agora é que disseste tudo! Exactamente! ;] (embora não com o meu querido amigo alienado, mas sim em relação ao post em si)

homesick.alien disse...

resposta à conversa "she-only-likes-me-because-i-cook-for-her" =P

K disse...

Ahahahahahahah! Achas?! No! Já nem me lembrava disso. Já estava para publicar esta foto há algum tempo e como hoje acordei meio ácida decidi publicá-la. Por acaso, e só por acaso, estás lá tu! Raio de mania de pensar que o mundo gira em volta do teu umbigo! ahahahahahahahahah!